Destaques

Conversas ao sul especial São Tomé e Príncipe

 

apresentadorDia 27 de junho de manhã

CONVERSAS AO SUL ESPECIAL SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

A RTP África realiza uma edição especial e ao vivo do programa “Conversas ao Sul”, a partir do Hotel Pestana, em São Tomé, São Tomé e Príncipe.

Durante a manhã de 27 de junho, sábado, o apresentador David Dias conduz uma conversa que conta com a presença de um conjunto de personalidades de São Tomé, que nos irão dar a conhecer a sua visão sobre o mundo.

A RTP África convida todos os interessados a estarem presentes durante esta emissão que contará com a atuação musical de Calema, Juka, Kalu Mendes e de Leo Boca Copo.

A RTP pretende desta forma contribuir para a promoção da identidade cultural dos países de língua oficial portuguesa e das suas comunidades no mundo e para o reforço do espírito de cooperação, componentes da sua missão de Serviço Público. Conversas ao Sul, neste emissão especial produzida e gravada em São Tomé e Príncipe representativos disso mesmo.

A equipa da RTP chega a São Tomé no próximo dia 23 de Junho. Para mais informações, por favor, entre em contacto através da produtora Ana Lucas: e-mail | ana.lucas@rtp.pt ou conversasaosul@rtp.pt .

Fonte – Produção do Programa da RTP – África Conversas ao Sul

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top