Anúncios

Contratação de Serviço de Consultoria para Realização de Auditoria ao PAMC

República Democrática de São Tomé e de Príncipe

                 Projecto de Adaptação às Mudanças Climáticas

              Ministério das Obras Públicas e Recursos Naturais

PEDIDO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

(SERVIÇOS DE CONSULTORIA)

 

Título: “Auditoria Financeira e Contabilística

 ao Projecto de Adaptação às Mudanças Climáticas

O Governo da República Democrática de São Tomé e de Príncipe pretende recrutar serviços de consultoria, com vista a realização de auditoria financeira e contabilística ao Projecto de Adaptação às Mudanças Climáticas sob financiamento do Banco Mundial.

Os serviços devem exprimir uma opinião profissional sobre a situação financeira dos dois últimos anos do Projecto (2015 e 2016) e assegurar que os recursos postos a disposição do Projecto foram utilizados para os fins pelos quais os mesmos foram concedidos e com vista a persecução do objectivo do desenvolvimento do Projecto.

A Unidade da Coordenação do Projecto, convida os consultores elegíveis (firmas/gabinetes) a manifestarem o seu interesse em fornecer os referidos serviços. As Firmas (Gabinetes) interessadas devem fornecer a informação (folhetos, brochuras, execução de contratos similares, experiência de trabalhos na região, e existência de pessoal qualificado entre a equipe de funcionários, etc.), que indica que estão qualificados para executar os serviços em referência.

Uma “lista curta” de consultores (firmas) será seleccionada de acordo com os procedimentos das directrizes de selecção e contratação de consultores pelos mutuários do Banco Mundial (edição actual). Os critérios para criação da lista curta são os seguintes: experiência global do gabinete, trabalhos realizados em projectos financiados pelo Banco Mundial.

Chama-se a atenção dos consultores interessados para o ponto 1.9 das directrizes do Banco Mundial de Janeiro de 2011, sobre a selecção e contratação de consultores pelos beneficiários de Créditos, empréstimos e donativos, concedidos pelo Banco Mundial, que estabelece a politica sobre o conflito de interesse.

A política do Bancoexigeque os consultores forneçamaconselhamento profissional, objectivo e imparcial eem todos os momentos,o interesse doclienteé primordial, sem qualquer consideração pelo trabalhofuturo, equena prestação da consultoriaevitem conflitos comoutras atribuiçõese os seuspróprios interesses corporativos. Os consultoresnão devem sercontratados para tarefasqueentrariam em conflitocom suasobrigações anterioresou actuaisdeoutros clientes,ou que possamcolocá-los emuma posiçãode serem incapazes derealizara atribuição da melhor forma possível para o mutuário.

Os consultores podem associar-se com outras firmas ou subcontratar para +239-2227166/2227936melhorar as suas qualificações.

O consultor (gabinete) será seleccionado de acordo ao método de selecção baseado no menor custo, definido nas directrizes de consultores do Banco Mundial de Janeiro de 2011.

Os consultores interessados (firmas) poderão obter informações adicionais no endereço abaixo indicado, durante as horas normais de expediente (08h00 à 17h00).

As manifestações de interesse devem ser entregues ou enviadas até 21 de Janeiro de 2016 para:

Projecto de Adaptação às Mudanças Climáticas

Arlindo de Ceita Carvalho (Director-geral do Ambiente)

Ministério das Obras Públicas e Recursos Naturais,

Av. Kwame Nkrumah, Caixa Postal-1023 São Tomé

Tel.

República Democrática de São Tome e Príncipe

E-mail: arceitacarv@hotmail.com , climatechangep@yahoo.com.br

 

 

 

 

    Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo