Anúncios

Concurso para Construção do Mercado de Peixe – Bobô Fôrro

O Banco Africano de Desenvolvimento atribui ao Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe um donativo a fim de cobrir o custo do Projecto de Reabilitação das Infraestruturas de Apoio à Segurança Alimentar (PRIASA) do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural. Prevê-se que umaparte dos montantes atribuídos a título deste donativo seja utilizadapara efetuar pagamentos autorizados a título do concurso NoO1 12016 sobre as obras de Construção de Mercado de peixe em Bôbô Forro.

Para mais detalhes  CLIQUE  – anuncio publico- PRIASA 2016 (1)

3 Comments

3 Comments

  1. Injustiça

    23 de Fevereiro de 2016 at 12:12

    Assim já arrumaram com o Engenheiro Alvaro Vila Nova? O BAD deu nota positiva ao projeto e ao cordenador do Projecto, grandes elogios isso tudo em menos de 6 meses, tanto que aumentaram o financiamento em quase 50 por cento. E o que o governo faz tira o coordenador do projecto de quase 30 anos de experiência em questóes agriculas, e que entrou como coordenador através de concurso (não foi indicado por A nem B) e coloca ai uma técnica de menos de 35 anos, sem grandes experiêcias ( se calhar é militante do ADI). Toda gente tem visto e presenciado qual tem sido o papel desse projecto. Deu provas e BAD confirmou isso.
    Lembram-se do Director do Centro de Endemias que hoje é o presidente do PCD o Senhor Arlindo Carvalho, aconteceu-lhe a mesma coisa. Teve um papel preponderante na luta contra o paludismo em Sao Tomé e simplesmente foi afastado, pk o senhor primeiro Ministro queria. Nem mesmo a Ministra da Saúde Maria de Jesus de Trovoada concordadava com o seu afastamento, mas foi “obrigada” a demiti-lo.
    Ninguém é eterno nem mesmo insubstituivel mas vamos dar ao cesar o que é de cesar. Quando há alguém a fazer um trabalho competente, dá-se-lhe o mérito e não se deita fora.

  2. AnneC.

    25 de Fevereiro de 2016 at 16:25

    Se isso e um anuncio de trabalho ou de financiamento?

  3. Jorge Miranda

    26 de Fevereiro de 2016 at 14:06

    Infelizmente as coisas nesta terra são assim.
    O Patrice Trovoada pessoalmente interviu para sacar o Alvaro. Sabem duma independentemente do Alvaro ser sobrinho do PC, o ADI precisa de ter sua gente neste projecto para fazer politiquices com os recursos que serão disponibilizados pelo BAD. Só que têm que ter muita cautelela

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top