Anúncios

PRIASA – Contratação de 4 quadros técnicos

Com base no financiamento atribuído pelo Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) ao Governo da República Democrëúica de São Tomé e Príncipe, a fim de cobrir os custos do Projecto de Reabilitação das Infraestruturas de Apoio à Segurança Alimentar (PRIASA), pretende-se recrutar quadros técnicos para seguintes postos:

Leia o anúncio na íntegra – anuncio e os Termos de referencias do concurso

1 Comment

1 Comment

  1. Adulto experiente do MLSTP ou jovem inexperiente supostamente do ADI

    8 de Março de 2016 at 11:00

    Confirmou -se o afastamento do Alvaro Vila Nova.

    Assim já arrumaram com o Engenheiro Alvaro Vila Nova? O BAD deu nota positiva ao projeto e ao cordenador do Projecto. Grandes elogios, grandes consideraçoes isso tudo em menos de 6 meses,tanto que aumentaram o financiamento do BAD em quase 50 por cento. E o que o governo faz? Tira o coordenador do projecto de quase 30 anos do MLSTP, possuidor de grandes experiências em questóes agriculas, e que entrou como coordenador através de concurso (não foi indicado por A nem B) e coloca ai uma técnica de menos de 35 anos, sem grandes experiêcias ( se calhar é militante do ADI). Toda gente tem visto e presenciado qual tem sido o papel desse projecto. Deu provas e BAD confirmou isso.
    Lembram-se do Director do Centro de Endemias que hoje é o presidente do PCD o Senhor Arlindo Carvalho, aconteceu-lhe a mesma coisa. Teve um papel preponderante na luta contra o paludismo em Sao Tomé e simplesmente foi afastado, porque o Senhor Primeiro Ministro assim ordenou. Nem mesmo a Ministra da Saúde Maria de Jesus de Trovoada concordadava com o seu afastamento, mas foi “obrigada” a demiti-lo.
    Ninguém é eterno nem mesmo insubstituivel mas vamos dar ao cesar o que é de cesar. »A equipa que ganha nao se mexe». Quando há alguém a fazer um trabalho competente, dá-se-lhe o mérito e não se deita fora.
    Enfim, deviam abrir de novo o concurso para o cargo de Coordenador do Priasa, mas enfim boa sorte para a nova cooerdenadora.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top