Destaques

Quadros formados em Taiwan celebraram investidura da Presidente Tsai

A Associação dos quadros são-tomenses formados em Taiwan, reuniu-se na noite de sesta feira no espaço CACAU, para promover a amizade entre os dois povos e celebrar a investidura da primeira mulher Presidente de Taiwan, Tsai Ing Wen.

Evento organizado pela embaixada de Taiwan que permitiu o embaixador Miguel Her, enaltecer a excelência das relações bilaterais que deverão se aprofundar com o novo ciclo político aberto no seu país. «Vamos continuar a partilhar experiências sobre o desenvolvimento económico de Taiwan», declarou o embaixador, para depois frisar que o seu país conta com os seus alidos, nomeadamente São Tomé e Príncipe.

foto famíliaO Ministro da Administração Interna, Arlindo Carvalho, representou o Governo e garantiu que «a cooperação entre os dois países se fortalecerá cada vez mais».

Defendeu a formação de quadros nacionais em Taiwan, ainda mais quando no espaço Cacau, registou com agrado importante número de quadros da Administração Interna, que foram formados em Taiwan.

O encontro ficou marcado pela exibição da cerimónia de investidura da nova presidente do país asiático, e por uma jantar com todos os quadros formados em Taiwan.

Abel Veiga

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top