Destaques

II Feira Internacional de Negócios promovido por Taiwan

 

A II Feira Internacional de Negócios “ FINEG STP-2016 ”tem como objectivo promover a internacionalização das empresas Santomenses, dinamizar o intercâmbio de parcerias e troca de experiencias e também demonstrar oportunidades de investimentos em São Tomé e Príncipe.

Trata-se de uma iniciativa conjunta entre a Camara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços “CCIAS” e o Conselho de Desenvolvimento do Comercio Externo de Taiwan” TAITRA”através da Embaixada da Republica da China-Taiwan em São Tomé e Príncipe.

O Governo Taiwanês pretende com esta iniciativa criar uma plataforma ideal para as empresas Santomenses e de Taiwan fazerem negócios e promover relações comercias.

ATELIER 1O Conselho de Desenvolvimento do Comercio Externo além de apresentar materiais promocionais representa sectores e negócios chaves de Taiwan, publicita Empresas e Prémios Internacionais por Excelência explicou o embaixador Miguel Her.

Miguel Her para além de sublinhar a grande oportunidade do público conhecer as empresas Taiwaneses, disse que a feira visa reforçar e estreitar através de intercâmbios o sector privado dos dois países.

O sucesso desta feira espelha-se pela sua utilidade na economia de cada país, porquanto constituem um dos meios mais económicos e eficientes para conquistar a cota do mercado proporcionando num curto período de tempo uma ampla oferta de Produtos, serviços e informação, comentou por sua vez representante da CCIAS, Jorge Correia; « A Camara do Comercio industria Agricultura e Serviços vê a FINEG-STP como uma das ferramentas de marketing para a promoção e oferta de produtos e serviços assim como um espaço de encontro de produtores, distribuidores e consumidores e ainda um lugar preferencial de comunicação entre empresários profissionais e clientes em suma uma oportunidade de negócios», afirmou.

A abertura desta segunda feira Internacional de Negócios foi feita pelo Ministro da Economia e Cooperação Internacional, Agostinho Fernandes, que na ocasião lançou um repto as empresas nacionais no sentido de aderirem muito mais a iniciativas como essas acrescentando que, «o Governo pretende ser um parceiro, um facilitador das iniciativas do sector privado na perspetiva de um maior desenvolvimento das empresas nacionais na criação de riquezas e de mais postos de emprego no nosso país».

Nesta feira em que participam nove empresas Taiwanesas estão expostos produtos de empresas em vários ramos de negócios como das Telecomunicações, Banca, Turismo, Transporte, Agroindústria, Energia Renovável, Pesca e outras.

Tél Nón

 

 

 

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top