Desporto

Luís Leal marca mais um pelo Estoril

O são-tomense Luís Leal voltou a ser importante na vitoria do Estoril sobre o Fátima, no triunfo este sábado, por 2-0, no jogo inaugural da 20.ª jornada da Liga Orangina. Steven Vitória, aos 51 minutos, com um cabeceamento colocado na sequência de pontapé de canto, e Luís Leal, aos 87, na marcação irrepreensível de um livre directo, deram expressão ao domínio do Estoril que continua a subir na tabela classificativa. Com este triunfo, o Estoril ascende ao terceiro lugar com 30 pontos, em igualdade com o Feirense, quarto. Aos 23 anos Luís Leal está a viver um bom momento na equipa que alinha no Estádio  Antonio Coimbra da Mota. Leva 3 golos apontados na prova e é o 12º jogador do plantel mais utilizado.

1 Comment

1 Comment

  1. Albertino Silva Braganca de Sousa

    8 de Março de 2011 at 10:47

    como se diz: ” hoje em dia as oportunidade é que contam, aqui fala-se do atleta e como tem estado em destaque at´no jornal abola hoje o noticiam já como portugues, que passou a ser ha pouco tempo.

    agora a pergunta faci lde se saber a resposta é: se stp convidar e portugal lhe convidar simultaneamente, pra onde irá jogar?

    R: todos já sabemos qual é a resposta.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top