Desporto

Andebol fora da CPLP-2018

Já estão definidas as modalidades que farão parte do repertório do maior evento desportivo da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa, XIs Jogos Juvenis da CPLP, que terão como sede pela primeira vez, a capital santomense, na última semana de Julho (21 a 28).

No total foram listadas cinco modalidades, basquetebol de rua, voleibol de praia, futebol, taekwondo, atletismo e atletismo PPD, que serão disputadas até ao limite pelos jovens dos países integrantes da comunidade.

Com esta selecção, em  função das infra-estruturas, o andebol acaba por ser a grande ausente, situação que deixou desapontados os responsáveis e os atletas da modalidade no arquipélago, que vem tendo uma presença bem activa nestes jogos, com a sua última participação nos últimos jogos realizados nas terras cabo-verdianas.

Hnerie Martins

2 Comments

2 Comments

  1. CPLP

    16 de Janeiro de 2018 at 8:42

    Jogos CPLP – Uma autentica vergonha para o País.

    Nesse momento, seria o ideial para STP ter uma melhoria significativa das Infraestruturas despotivas do país. Mas não, preferem colocar 5 desportos que temos mais ou menos as estruturas despotivas, e deixaram outros desportos de fora, desportos que a estrutura quase que não existe, e se existe esta em pessimas condições.

    Depois querem o crescimento do desporto em STP.

  2. Quidide

    16 de Janeiro de 2018 at 9:42

    Estou perplexa e decepcionada com este jornal em que depositava muita confiança. Então ontem foi um dia deveras agitado nas ilhas e nem uma reportagem, nem uma palavra sobre o que se passou, de modo que pudéssemos ouvir a opinião dos leitores e comentadores habituais desse jornal? Acho que merecemos alguma explicação plausível desta postura do Téla Nón.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top