Desporto

COA homenageia ministra da Juventude e Desporto

A ministra da Juventude e Desporto, Eurídice Semedo Medeiros, na primeira visita oficial às terras angolanas, foi homenageada pelo Comité Olímpico de Angola (COA), no âmbito da III Conferência Nacional da Associação Angolana da Mulher e Desporto (AMUD).

A ministra da Juventude e Desporto, Eurídice Semedo Medeiros, foi homenageada, juntamente com a Ministra da Juventude e Desportos de Angola, Palmira Barbosa, e a presidente do Comité Olímpico de Cabo Verde, Filomena Fortes, pelo trabalho que estas três dirigentes vêm realizando em prol dos seus respetivos países, servindo de igual modo, como inspiradoras para o empoderamento da mulher no desporto.

Em declarações ao Téla Nón, Eurídice Semedo Medeiros, mostrou-se bastante feliz com o gesto, referindo que o reconhecimento é extensivo a todas as mulheres dirigentes e desportistas.

O ato aconteceu no sábado, na III Conferência Nacional da Associação Angolana da Mulher e Desporto, que segundo a titular da pasta da Juventude e Desporto são-tomense, permitiu ganhar conhecimentos acerca das barreiras que as mulheres enfrentam no Desporto, ao nível dos três países.

Martins dos Santos/MJD

1 Comment

1 Comment

  1. Carmén TROVOADA

    2 de Agosto de 2023 at 0:02

    Parem de gozação…brincadeira tem hora.
    Ké kuá de ministra de m**da, que nada tem ou fez de mérito. STP está muito mal, com esta MÁFIA no PODER tendo como o padrinho corrupto e ditador Patrice Trovoada e o seu sócio Afonso da Graça Varela, que é um baixinho extrêmamente perigoso. Quando chegar o momento de ajusto de contas e a hora do julgamento, este Varela deve estar na lista dos 1° porque ele é a cabeça conjunta dos planos maquiavélicos…estes dois capangas têm muita culpa no cartório.
    Todos sabemos e conhecemos quem é o Patrice Trovoada,mas o Varela é tão ruim que p comparsa dele…se cuidem!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top