Economia

Directora do BM visita São Tome e Príncipe 

A Sra. Elisabeth Huybens, Directora do Banco Mundial para Angola, Camarões, Gabão, Guine Equatorial e São Tome e Príncipe, irá visitar São Tomé de 14 a 17 de Janeiro de 2019.

A visita tem dois objectivos principais: (i) encontrar-se com o novo governo recentemente empossado; (ii) assegurar que a estratégia de engajamento e parceria entre o Banco Mundial e São Tome e Príncipe estão alinhadas com as prioridades do novo governo.

Nesta visita, a Sra. Elisabeth será acompanhada por uma comitiva de funcionários do Banco Mundial, onde se destaca o Sr. Olivier Lambert, Representante da Instituição para São Tome e Príncipe.

A comitiva irá manter encontros com entidades governamentais e do Banco Central, para além de uma visita de campo a um dos projectos financiados pelo Banco Mundial.

Consta ainda na agenda da Sra. Elisabeth e sua comitiva encontros com a imprensa e com algumas organizações da sociedade civil.

Fonte . Banco Mundial

    3 comentários

3 comentários

  1. Metido a Besta

    14 de Janeiro de 2019 as 16:43

    Os olhos estão atento a atuação de BM.

  2. Madredeus.igreja

    15 de Janeiro de 2019 as 10:19

    Vêm aí, saco de dinheiro. Os políticos, já esfregam as mãos.

    Kkkkkkkkkk, bando de in…..,……..

  3. Crisotemos Café

    15 de Janeiro de 2019 as 11:57

    Este andaram a falar atoa, elogiando o Governo de PT, agora STP é um dos paises de Africa e se calhar do mundo com maior indice de desemprego, o que significa que não se fomentou o crescimento e logo não se criou emprego.

    esta visto que o ADI, andou somente a parlapiar e dançar Marimba no puder.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo