Política

MLSTP diz que o país caminha para a instabilidade

O maior partido da oposição, desmentiu as declarações do Primeiro-ministro segundo as quais são boas as relações com o Presidente da República. O MLSTP, diz que o país caminha para a instabilidade, porque há problemas entre o Primeiro-ministro e o Presidente da República, e falta de entendimento entre o governo e a oposição.

Jorge Amado, líder do MLSTP, disse que só se «tivéssemos sangue de barata é que não reagiríamos a esta entrevista do Primeiro-ministro à TVS».

Começou por garantir que o país caminha para a instabilidade, porque não há entendimento entre o Governo e a oposição sobre questões fundamentais para o país, mas também porque ao contrário do que disse Patrice Trovoada, a relação entre o Chefe do Governo e o Presidente da República, não é amistosa. «Ouvimos o Primeiro-ministro, dizer que tem uma belíssima relação com o Presidente da República, esquecendo ele que nós também dialogamos com o Presidente da República. Sabemos que existe problemas entre o Primeiro-ministro e o Presidente da República. Sabemos que existe inclusive desrespeito para com o Presidente da República», declarou Jorge Amado na sede do MLSTP.

MLSTP, tomou nota do reconhecimento pelo próprio Chefe do Governo de que o país está mal. «O primeiro-ministro reconheceu que o país está mal. Quando dizíamos que o país estava mal, o Primeiro-ministro achava que a oposição estava contribuindo para criar problemas ao país. Mas na realidade o Primeiro-ministro reconheceu, mas não apresentou nenhuma solução para resolver os problemas do país», sublinhou.

A questão da terra, é outro assunto que merece atenção do MLSTP. Pela primeira vez o Primeiro-ministro reconheceu que o processo de expropriação das terras tem sido um erro. Na entrevista à TVS, Patrice Trovoada, fez saber que não é política do seu governo, tirar terras aos que trabalham. O MLSTP que sempre contestou tal política exige agora que o Governo devolva aos agricultores as terras que foram confiscadas. «Não queremos que apenas reconheça a situação. Queremos que o PM devolva as terras aos agricultores, e o MLSTP não vai descansar enquanto as terras não forem devolvidas aos agricultores», pontuou.

O maior partido da oposição considera que o Governo não tem imaginação nem criactividade, e indicou o acordo para reconhecimento do Kosovo como tendo sido assinado as escondidas. «Esse acordo tem interesses que nenhum de nós conhecemos, mas que só o Primeiro-ministro conhece», frisou.

MLSTP contestou as inúmeras viagens do Primeiro Ministro ao estrangeiro em aviões privados, e questionou sobre os custos das mesmas para os cofres do Estado. No que concerne a manifestação de rua contra o Governo, que alegadamente está a ser preparada, o MLSTP avisou que «manifestar é um direito legítimo do povo. O MLSTP não está organizar nenhum tipo de manifestação. Mas também não está contra a manifestação», concluiu, o Presidente do MLSTP.

Abel Veiga

31 Comments

31 Comments

  1. P. Trovoada

    4 de Julho de 2012 at 8:39

    Eu vou fazer uma contramanifestação antes da manifestação sair as ruas

    Vou pagar uma soma para que os meus homens saiam as ruas antes da manifestação marcada pela oposição.

    Fui

    P. T.

  2. preta de s.t.p

    4 de Julho de 2012 at 8:45

    é importante relembrar que a oposição apenas nostra problemas e complicações que actualmente existe pelas suas mas andanças e má gestão nas suas governações…
    é sabido que os tempos são deficies, querem poder a todo custo, porque não mostram soluções, directrivas caminhas e consilhãçoes, só querem ” DELAPIDAR E NADA MAIS ” MEUS SENHORES PROCURAM OUTRA COISA PRA FAZER….

  3. Cidadão

    4 de Julho de 2012 at 8:51

    MLSTP esteja calado. Vocês já governaram STP cerca de 30 anos. A única coisa que fizeram foi orientar a vossa vida e dos seus filhos. Em 30 anos de governo, o País devia estar muito melhor.

    • herminia lopes quaresma

      4 de Julho de 2012 at 10:44

      Com quedas constantes por parte do Senhor Miguel Trovada, que foi também Primeiro Ministro e que boicotou o recenseamento na altura e que quiz pena de morte

  4. João Bosco Menezes de Pinho

    4 de Julho de 2012 at 9:19

    Ó SR. “Cidadão” esteja calado!
    O MLSTP/PSD nunca esteve no poder 30 anos. Os 10 anos de Miguel Trovoada como Presidente da República afinal não contam? Os Anos de Miguel Trovoada como Primeiro Ministro e vários dirigentes do ADI como Ministros não contam?
    O Governo do Patrice está a desgraçar o Pais esta é a grande verdade. Só viagens e viagens em aviões privados a custa do Povo. Isto não pode ser. Cartão vermelho ao Governo do ADI. PIRRRRRRR

    • Cidadão

      4 de Julho de 2012 at 14:16

      É verdade q coisa não esta muito bem, como nunca foi para os pobres, + deveriam calar todos vós do MLSTP/PSD, PCD e MDFM/PL pk andaram lá a delipidar, digo + não sou do ADI

  5. Sempre a subir

    4 de Julho de 2012 at 10:17

    Isso sim é oposição construtiva, só que o presidente de MLSTP partido bem forte, deveria detalhar ou seja pormenorizar mais alguns pontos fracos e flagrante desse Governo. Pois quanto mais for o aperto melhor o Governo procurará trabalhar. E assim o povo beneficiará mais.

  6. nora

    4 de Julho de 2012 at 10:22

    MLSTP, firme e forte rumo ao poder. Poder este que vai sair das urnas em 2014. O País sempre soube que Patrice só esta preocupado com seus amigos e familiares, coitado dos pequenos que na qual ele disse que defende. Defende como? Tirando as terras as populações trabalhadoras, não tendo soluções pelo crescente aumento do custo da vida, o desrespeito a Nação, viajando em aviões fretados quando este dinheiro todo poderia cobrir a compra de arroz e/ou medicamentos para os hospitais. Francamente Sr. Patrice tira a mascara e assume a sua incompetencia. Só sabes é fazer negocios milionários com os da máfia Russa. PATRICE QUIDALÉOUUUUUUUUUUUUUUUU. KEM DEÇU PADÉ CLUSU BÔ.

  7. Jackiline tomaz Sancara (Reservista)

    4 de Julho de 2012 at 11:09

    O cidadão também , foi beneficiado durante esses 30 anos , não aponta dedo ao MLSTP-PSD porque hoje todos que são da mudança tambem foram do MLSTP,queremos solução do pais o mais rapido possivel.

  8. TVSA-Televisão Santomense Aberta

    4 de Julho de 2012 at 11:10

    Nós os jovens embora em época de provas,mas estamos atento no que tem decorrido no país.E claro que estamos descontentes com a situação.
    Com relação as relações com o Presidente da Répública,não é mentira!O Patrice Trovoada nunca teve e nem tem qualquer respeito pelo,presidente da República.Pra além de já ter declarado no facebook de que não é subordinado de PR,acaba ainda no seu “show-off” na TVS,de confirmar com as mesmas palavras.Quem esteve atento pôde muito bem perceber.À título de Exemplo,olhem o que encontramos em:
    http://www.youtube.com/watch?v=KqMo3c8xWRk

    • alb.franc

      5 de Julho de 2012 at 12:46

      Jorge Amado tem razão.Meu Deus!Mas que falta de respeito.Como Pinto da Costa pode estar aceitar coisas destas!Esse homem está indo longe demais.Democracia sim.Mas respeito sr Patrice.Isso não são expressões para tirar pra alguém que pode ser teu pai.É muita falta de respeito mesmo.Desculpe,mas senhor é um grande ordinário.

  9. Chefe de Riboque

    4 de Julho de 2012 at 12:01

    Grande lider Dr. Embaixador Jorge Amado. Muito força, estas em bom caminho! Este sim é verdadeiro lider! Deposito toda confiança em ti camarada. Aperto no Patrice ate que nao saia mais suco. Força Amado!

    • preta de s.t.p

      4 de Julho de 2012 at 15:05

      Porque o Sr. J.Amado não reuna sua cupla e exquematizem uma calendarização de reposição ao cofre do tesouro publico a quantia das casas sociais, ja que querem bem ao povo e consequente desenvolvimento.
      ja agora na qualidade de oposição, porque não apresentam propostas e soluções para problemas gerados por vcs nas governações anteriores, Nos todos sabemos que não são estes 2 anos que o P.T vai melhorar esse pais, ou limpar a borrada que vcs Fizeram,

  10. maria chorona

    4 de Julho de 2012 at 12:06

    O Primeiro . Ministro,esta desorientado, quer ganhar tempo para conseguir repor a massa que recebeu para apoiar o candidato do Gabão a secretário geral da ONU. li Ping,Pinto lhe deu golpe de mestre, cuidado com dinheiro da mafia Russia, o Senhor é menino de recado do Presidente gabonês por isso passa o tempo a viajar para resolver . lhe o poblema em vez de estar a governar o país, o Senhor enganou Fradique para ser Primeiro Ministro que iria buscar dinheiro de Hugo Chavés, pede o Embaxador de Irão dinheiro para Igreja e nunca vai para igreja, Alá não gosta disso. E por favor pague os curandeiros Gaboneses.

  11. Carlos Ceita

    4 de Julho de 2012 at 13:24

    Quando um partido com dimensão do MLSTP (o maior partido da oposição ) faz esta afirmação com ou sem razão temos é algo muito serio.
    A questão é: tem o MLSTP um projecto estruturado ( um plano estratégico de desenvolvimento a curto médio e longo prazo) para em caso de necessidade substituir o actual governo?
    Quanto tempo vinham trabalhando neste projecto?
    Porque a sede do poder para somar instabilidade a mais instabilidade estamos cansados.
    Se o MLSTP ou outro partido da oposição tem um projecto inovador para os São-Tomenses precisamos de conhece-lo já.
    Porque o projecto do actual governo é uma mao cheia de nada. So promessas.

    • preta de s.t.p

      4 de Julho de 2012 at 15:11

      Meu carro, seria bom mas nos todos sabemos que essa luta é apenas pra tomar o poder e nada fazer, pois estes ditos srs defensores do povo não sabem contribuir de outra forma a não ser sendo membro do governo ou directore ou ainda presidente de conselho de qulquer coisa apenas pra saberem das suas vidas. porque projecto inovador nada meu carro, estes srs. ja não sabem fazer mais nada

  12. meymadra

    4 de Julho de 2012 at 14:59

    Não se pode ser mais hipocrita, os mesmos senhores que deram quase 5 mil ha de terreno a AGRIPALMA, os mesmos que têm terras sem trabalhar, entregue aos bichos, os mesmo que falam que vao boicotar projetos de governo, os mesmos que vao aos sectores publicos insentivando a revolta popular, com vista à instabilidade, agora dizem que são defensores do povo? Realmente temos que estar mal, porque é com muita pena que ha pessoas que apoiam esses patifes.
    So gosataria de perguntar-lhes uma coisa, que alternativa deram? Qual foi a contribuiçao da oposiçao para a crise do arroz, para o fenomeno santo, etc. ah, ja sei, instabilidade, aproveitar para dividir o país e alcançar o poder a custa de esses pobres coitados. Realmente temos os politicos que merecemos.
    So para que saibam, sou militante de MLSTP a mais de 14 anos.

    Nao gosto do Patrice, mas temosque trabalhar para desenvolver o nosso país e apoioar o governo no poder até as proximas eleiçoes, ai o povo decidira.

    Viva STP

  13. Chiquinho Cabral

    4 de Julho de 2012 at 15:41

    Se houver mais uma vez instabilidade politica em STP, como que se ja não bastasse, prometo liderar a maior manifestação civica que o pais jamais conheceu….Jovens chega de mariquices…o povo escolheu nas urnas o partido quem deve dirigir STP. Ha descontentamentos vamos, demostrem ou tem medo???? Senhor Presidente se a relação com o governo não esta saudavel, o senhor sabe porque….aguardamos que o senhor anuncie o referendo para a alteração do sistema politico…que o povo decida e que se acabe de uma vez por todas com essa partilha obscura de poderes entre o Presidente e o Governo.
    Obrigado

  14. Blogonón Paiva

    4 de Julho de 2012 at 19:28

    Este primeiro é realmente um mau aluno. Tenho as minhas duvidas da sua licenciatura em economia, desafio o Sr. Ministro dito dr. Patrice Trovoada, a publicar neste jornal digital o seu certificado de Licenciatura em Economia. As triste declarações proferida na TVS e Radio Nacional de São Tomé e Príncipe, são declarações de um Candongeiro político, passa o tempo a viajar e a jogar nos Casinos, quando chega no Pais faz as suas declarações emprovisadas anunciando projectos megaloma.

  15. Nascimento Dias

    4 de Julho de 2012 at 19:34

    Se fizermos uma analise profunda pelo discurso do MLSTP e so um tipo a relaçao de primeiro ministro com presidente da Republica e Distribuiçao de Terras

    Voces Sabem Porque que eles so tocan neste Ponto?

    1º Caso se eles deixam o governo cair eles voltaram ao poder isso e que e o maior sonhos deles mas quero vos dizer e melhor ficar no vosso lugar porque Sao tome de hoje ja nao e de Ontem ,se voçes queres voltar ao poder e bom esperar a vossa Vez.

    2º Porque das Terras? Porque as melhores terras estao na mao deles e estao com medo de perdelos.

    o Sofrimento que o povo tem estado a viver vem da vossa culpa porque de nada fizeram ,e de nada sabem fazer ,como exemplo e o vosso partido que voçes correram com o vosso lider Pinto da Costa Pensando voçes que conseguem avançar todos os dias estao em intrigas entre vos.

    Agora ajuntaram a cabeça correram com Aurelio Marttins o homen incansavel que quase esgotou a sua furtuna no partido voçes ai ajuntaram a cabeça comeram e quando acabou voçes propio lhes abandonou.

    Por isso que Tenha muito cuidado porque voçes estao a beira do fim Jorge Amado acho que o senhor pode ser o ultimo ou penultimo balao de Oxigenio por isso nao vale apena ter muito entusiasmos porque o teu balao de oxigenio pode acabar e pode correr risco de nao salvar ninguem.

    Povo e Bili UE………
    Punda Inen Sun Se Nabuafa.

  16. Anca

    4 de Julho de 2012 at 22:50

    Que estupfectação!!!!!! Caros leitores, caros comentadores, caros cidadãos.

    “MLSTP diz que o país caminha para a instabilidade”

    Muito Mau

    Tudo de que o País menos necessita é de instabilidade.

    Pois precisamos de paz, estabilidade, equílibrio social, cultural, desportivo, político, ambiental, económico e financeiro, pois que com a paz, estabilidade, e equidade, fraternidade, e igualdade, dialogo construtivo, equilibrio socail, podemos trilhar o caminho de desenvolvimento e progresso sustentável, hoje isso é inegavel, no mundo que nos rodea, mesmo no contexto de crise financeira internacional.

    O líder do partido MLSTP, diz, conforme a notícia abaixo;

    “Jorge Amado, líder do MLSTP, disse que só se «tivéssemos sangue de barata é que não reagiríamos a esta entrevista do Primeiro-ministro à TVS».”

    O Sr, sabe quem tem tido por acaso sangue de barata?

    O povo de São Tomé e Príncipe, as crianças, as mulheres, os jovens, os adultos e idosos, ao longo destes 37 anos de independência nacional, pois são estes quem tem sofrido na pele, na barriga, á fome, á miséria e a pobreza.

    E enterrar cabeça na areia, Sr Jorge Amado, é sinonimo, de pescadinha de rabo na boca.

    Pois que a casa onde não há pão, todos ralham e nínguém tem razão.

    Chega de dividir os SãoTomenses, para reinarem.

    O Sr;

    “Começou por garantir que o país caminha para a instabilidade, porque não há entendimento entre o Governo e a oposição sobre questões fundamentais para o país, mas também porque ao contrário do que disse Patrice Trovoada, a relação entre o Chefe do Governo e o Presidente da República, não é amistosa.” “«Ouvimos o Primeiro-ministro, dizer que tem uma belíssima relação com o Presidente da República, esquecendo ele que nós também dialogamos com o Presidente da República.” “Sabemos que existe problemas entre o Primeiro-ministro e o Presidente da República.” “Sabemos que existe inclusive desrespeito para com o Presidente da República», declarou Jorge Amado na sede do MLSTP.”

    O Sr, começa por agarantir, que o país( território, mar, população), caminha para instabilidade, sem ainda apresentar, as soluções, para os problemas que assolam o território, o mar, e a população, nomeadamente os problemas, da fome, da miséria, e da pobreza extrema, sem apresentar soluções, para a falha de objectivos do milénio, do qual o seu partido, é prossecutor e assinou?

    O sr diz;

    “não há entendimento entre o Governo e a oposição sobre questões fundamentais para o país”

    Quero perguntar, por acaso o líder do MLSTP, sabe ou soube ou souberam, o Sr e os membros do seu partido MLSTP/PSD, ao longo dos muitos anos, enquanto foram poder e responsáveis políticos, sobre a prioridade de discutir, analisar, planear, e executar questões fundamentais do país(Território, Mar, População)?

    E aos longos dos 37 anos de Independência, apresentaram planos de desenvolvimento sobre questões fundamentais sobre o país?

    Este governo só tem dois anos, de execução, para um mandato de quatro anos, para ser avaliado pelo povo soberano.

    Quantos anos tiveram, os membros do seu partido, e o próprio, partido da qual o Sr, é líder, as responsabilidades do governação, deste país?

    O Sr, próprio mediante analise dos cargos em que ocupou, que contributo, deixou e deixa, para questões fundamentais do país?

    “MLSTP, tomou nota do reconhecimento pelo próprio Chefe do Governo de que o país está mal.” “«O primeiro-ministro reconheceu que o país está mal.” “Quando dizíamos que o país estava mal, o Primeiro-ministro achava que a oposição estava contribuindo para criar problemas ao país.” “Mas na realidade o Primeiro-ministro reconheceu, mas não apresentou nenhuma solução para resolver os problemas do país», sublinhou.”

    Este governo tem somente dois, anos de execução, o país( território, mar, população), está mal, a 37 anos de independência, recomendo, que o Sr, leia por favor, “Economia de S.Tomé e Príncipe, entre o regime do partido único e o multipartidárismo”, veja sobre quem pesa a responsabilidade, da situação em que o país(território, mar, população), se encontra hoje.

    Que soluções apresenta hoje a força política da qual o Sr, é líder, para questões fundamentais, e problemas crises sociais, de injustiça no páis(território, mar, população)?

    Tenham atenção, e abrem os olhos e a mentes, caros cidadãos, atentem á exerto da notícia;

    “A questão da terra, é outro assunto que merece atenção do MLSTP.” “Pela primeira vez o Primeiro-ministro reconheceu que o processo de expropriação das terras tem sido um erro.” “Na entrevista à TVS, Patrice Trovoada, fez saber que não é política do seu governo, tirar terras aos que trabalham.” “O MLSTP que sempre contestou tal política exige agora que o Governo devolva aos agricultores as terras que foram confiscadas.” “«Não queremos que apenas reconheça a situação.” “Queremos que o PM devolva as terras aos agricultores, e o MLSTP não vai descansar enquanto as terras não forem devolvidas aos agricultores», pontuou.”

    SR lider do MLSTP, se esqueceu, das terras, e Roças apropriadas e distribuidas, aos membros do seu partido, e do PCD/GR, das mansões colonias que cada um tomou e recebeu, sem em nada contribuirem, para a produção da riqueza interna no país( Território, Mar, População), a nivel social, cultural, desportivo, ambiental, económico e financeiro, para o desnvolvimento sustentável do país?

    E o erro dos membros do partido do qual o Sr, é lider e membro, usufruíem de terras, roças, casas, sem nada trabalharem para aumentar a produção agrícola, no país, e o erro de essas mesmas roças servirem de banquetes, e festas, comes e bebes, mulheres, enquanto o povo está na miséria extrema, o Sr é capaz de se referir?

    Essas terras, roças e casas, serviriam melhor aos nossos agricultures, ou não?

    Essas casas serviriam as camadas mais necessitadas e desfavorecidas(jovens, famílias com filhos sem tectos) da nossa população ou não?

    Estas também são questões fundamentais do país.

    “O maior partido da oposição considera que o Governo não tem imaginação nem criactividade”

    E o maior partido da oposição, tem tido imaginação e criatividade?

    Pois a um ditado que diz, pelas costas dos outros vemos a nossa, por isso apontar é feio, porque o dedo não aponta a ele próprio.

    Ejá agora os partidos, da oposição com assentos na assembleia, tem tido uma cultura e postura responsável, de compromisso com o desnvolvimento sustentável do páis e sentido de Estado?

    Têm tido imaginação e criatividade?

    “MLSTP contestou as inúmeras viagens do Primeiro Ministro ao estrangeiro em aviões privados, e questionou sobre os custos das mesmas para os cofres do Estado.”

    Quantas viagens, foram efectuadas, pelos membros do MLSTP, enquanto foi governo, poder?

    Quantas viagens, regalias, foi concedidas ao líder do MLSTP, enquanto foi responável
    político e membro dos governos, anteriores?

    Quantas viagens e regalias enquanto, embaixador do país, em TAIWAN?

    Quem pagou?

    Cofres do Estado.

    A casa onde não há pão, todos ralham e nínguém tem razão.

    É a pobreza de espiríto e material extrema a assolar.

    Tanto barrulho para montanha um dia a montanha parir um rato, para mal do território/população, que sofre de fome, miséria, pobreza extrema.

    Sejamos honestos, sinceros, humildes, responsáveis, com sentido de Estado.

    Mais UNIDADE, mais DISCIPLINA, mais empenho no TRABALHO ÀRDUO, na construção e desenvolvimento sustentável do Páis, pois é e dev ser tarefa de todos.

    Por isso desenterre a cabeça da areia, primeiro e mostre o rabo.

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

    • Anca

      4 de Julho de 2012 at 23:09

      É de recordar, que o MLSTP/PSD, o dito maior, partido da oposição, que de maior nada tem, tem muitas responsabilidades, no estado em que o páis(Território, Mar, População), se encontra hoje, à nível de fome, miséria e pobreza extrema, desde a independência.

      Por isso assumir erros, ficaria bem

      Encontrar, soluções conjuntas para o desenvolvimento sustentável do país ficaria bem.

      E não enterrar a cabeça, na areia e deixar o rabo comprido de fora, tal qual a pescadinha de rabo na boca, ficaria bem.

      Não esconder a sujidade, que existe na vossa instituição, empurrando e escondendo o lixo para baixo de tapete, ficaria bem.

      Não empurrar com a barriga, os problemas as outrem.

      Sejam responsaveis.

      Pratiquem o bem

      Pois o bem

      Fica-nos bem

      Deus abençoe São Tomé e Príncipe

    • Diabo com Fogo no rabo

      5 de Julho de 2012 at 9:40

      Jorge Amado quando regressou da ex URSS disse numa reunião do conselho nacional do MLSTP que o Pinto era caduco e não servia para nada. e agora vem com o discurso de que o PT não respeita o Pinto.
      O Sr Jorge Amado nunca respeitou, não respeita e nem respeitará Dr Manuel Pinto da Costa.

  17. Engenheiro( LISBOA)

    5 de Julho de 2012 at 0:31

    Uma pena assistirmos o país a ir deste modo.

    Pecado sobre pecado, má fé sobre ma fé.

  18. E.jeronimo

    5 de Julho de 2012 at 15:39

    Sao Tome e Pincipe ate quando?nem da para chorar,so rir,37anos e demais,a independencia total glorioso canta o povo,assim cantem o nosso hino nacional,mas na realidade e a gloriosa tristeza que convivemos,so com Cristo

  19. Filho do Príncipe

    5 de Julho de 2012 at 15:54

    Tenho duvidas se os meus Governtes todos eles passaram mesmo na faculdade,são burros que até da pena,miseraveis.Tenho vergonha de voçês …Ministros deputados presidentes…é tudo uma verdadeira palhaçada andavam ai a fazer má fé com negocio HBD-boa vida no Príncipe e s.tome ta se tornando uma provincia de angola …brutos so sabem pedir e escrever tretas de texto…fui misaferias.

  20. Falar Vardade

    5 de Julho de 2012 at 16:20

    Jorge Amado denuncia Pinto da Costa de que Pinto teria dito k não há boa relação entre Pinto e Patrice.Atitude negativa de Pinto, de Jorge Amado ou dos dois?

    • cacharamba

      6 de Julho de 2012 at 10:44

      meu amigo não diz o que sabe nem sabe o que diz….não entendí,nada.

  21. Felado

    5 de Julho de 2012 at 18:59

    >Jorge Amado que vá pagar a casa de estado que voltou a tomaer em antana e no campo de milho
    O estado já lhe tinha dado uma casa de graça no quilombo, ele voltou a tomar outra em santana e tomou outra no campo de milho, e não paga nenhuma. Ele tem medo deste governo, porque se o governo continuar ou ele paga a casa ou ele perde as casas.
    Ele esteve como embaixador no taiwan e só andou de viagens e campanhas e não tem capacidade para nada.
    Paga a casa e cala-te
    Bandido

  22. HLN

    5 de Julho de 2012 at 19:44

    Toda essa cena não passa de um triato gratuito.Entretanto Anca assino em baixo, concordo plenamente contigo.
    MLSTP/PSD devia arranjar outras formas de fazer política, e evitar politiquice. Tem o galinheiro muito sujo para certas questões. Fingem ou fazem se de esquecido tentando convencer os menos esclarecidos, não quero com isso dizer que estou a favor da situação que vive se no país.

  23. Santola

    6 de Julho de 2012 at 19:55

    estou triste muito triste………………
    Sempre a mesma ladainha, sempre o mesmo jogo de empurra, sempre uns acusando os outros, PROGRESSO QUE POVO QUER MESMO NADA!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sempre soube que este governo estaria condenado ao fracasso por causa da crise mundial . O que eles estão a passar agora qualquer outro governo ia passar a mesma coisa com poucas diferenças.

    Que Deus vos abençoe a todos irmãos, força ai na grota ! ! !

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top