O Téla Nón coloca a disposição do leitor as declarações do ex-Presidente da República Fradique de Menezes no conselho nacional do partido União MDFM-UDD. Na reunião realizada há 15 dias, Fradique de Menezes na qualidade de Presidente honorário do partido criticou a actuação do actual governo liderado por Jorge Bom Jesus. MDFM-UDD ocupa duas pastas neste governo, nomeadamente as secretarias de Estado da Comunicação Social, e do Comércio e Indústria.
Para já o Téla Nón coloca a disposição dos leitores o extrato que se refere ao negócio do arroz ofertado pelo Japão :
Fuba cu bixo
28 de Dezembro de 2021 at 18:21
O Fradique de Minezes prestou um grande serviço ao povo de S. Tomé e Príncipe ao denuciar esta corrupção feito por esta nova maioria encabeçada pelo MLSTP.
Digam só no thimbotô do bana mão que a festança acabou S.Tomé e Príncipe não pertence ao MLSTP e os seus grupos, 2022 vocês da nova maioria vão gostar rua e nunca mais vão votar a governar S.tomé e Príncipe.
Carlos Matos
29 de Dezembro de 2021 at 7:54
Não falem mal do JBJ. Ele coitado não sabe de nada, é uma vítima desse sistema. Eu já lhe disse para ele sair mas ele já não sabe viver sem isso. Olha …
Nuno Afonso
29 de Dezembro de 2021 at 8:00
Com todas essas notícias de corrupção e abuso de poder que temos assistido, é pena não termos um presidente como o Fradique de Menezes.
Só um comandante corrupto aceita tanta desordem e corrupção no seu quartel.
Timoteo dos santos
29 de Dezembro de 2021 at 10:15
Golpe baixo do Fradique.
Quando lhe coninha nada fez, mas quando lhe sacaram a chupetinha, aí vem o Choramingão
Manuela Pedroso
30 de Dezembro de 2021 at 11:49
Agora Fradique disse que não quis falar mal do 1º ministro e aconselhou ao 1º ministro seguir com os trabalhos que está a fazer. Fradique teve medo para o Governo não lhe cortar o lanche ou o Governo disse-lhe se você ir desmentir tudo o que disse, vamos voltar a te dar arroz para vender. Assim o homem voltou atrás.
Tesão de mijo
Guiducha
1 de Janeiro de 2022 at 13:17
Fradique de Menezes é um AMIGO DE ONÇA, este individuo nunca interviu junto da autoridade PJ etc ( apesar do PODER e conhecimento como pessoa notória do país), para exigir JUSTIÇA sobre o crime assassinato do seu bom e fiel amigo Jorge Pereira dos Santos. Se fosse o malogrado Barboy no lugar do Fradique, ele teria virado terra e céu para que houvesse justiça sobre o assassinato do amigo.
Afinal a amizade entre os dois não era recíproca. Descobrimos os bons e verdadeiros amigos na desgraça.
Bem haja!