Política

Arroz – A denúncia de Fradique de Menezes

O Téla Nón coloca a disposição do leitor as declarações do ex-Presidente da República Fradique de Menezes no conselho nacional do partido União MDFM-UDD. Na reunião realizada há 15 dias, Fradique de Menezes na qualidade de Presidente honorário do partido criticou a actuação do actual governo liderado por Jorge Bom Jesus. MDFM-UDD ocupa duas pastas neste governo, nomeadamente as secretarias de Estado da Comunicação Social, e do Comércio e Indústria.

Para já o Téla Nón coloca a disposição dos leitores o extrato que se refere ao negócio do arroz ofertado pelo Japão :

 

6 Comments

6 Comments

  1. Fuba cu bixo

    28 de Dezembro de 2021 at 18:21

    O Fradique de Minezes prestou um grande serviço ao povo de S. Tomé e Príncipe ao denuciar esta corrupção feito por esta nova maioria encabeçada pelo MLSTP.
    Digam só no thimbotô do bana mão que a festança acabou S.Tomé e Príncipe não pertence ao MLSTP e os seus grupos, 2022 vocês da nova maioria vão gostar rua e nunca mais vão votar a governar S.tomé e Príncipe.

  2. Carlos Matos

    29 de Dezembro de 2021 at 7:54

    Não falem mal do JBJ. Ele coitado não sabe de nada, é uma vítima desse sistema. Eu já lhe disse para ele sair mas ele já não sabe viver sem isso. Olha …

  3. Nuno Afonso

    29 de Dezembro de 2021 at 8:00

    Com todas essas notícias de corrupção e abuso de poder que temos assistido, é pena não termos um presidente como o Fradique de Menezes.
    Só um comandante corrupto aceita tanta desordem e corrupção no seu quartel.

  4. Timoteo dos santos

    29 de Dezembro de 2021 at 10:15

    Golpe baixo do Fradique.
    Quando lhe coninha nada fez, mas quando lhe sacaram a chupetinha, aí vem o Choramingão

  5. Manuela Pedroso

    30 de Dezembro de 2021 at 11:49

    Agora Fradique disse que não quis falar mal do 1º ministro e aconselhou ao 1º ministro seguir com os trabalhos que está a fazer. Fradique teve medo para o Governo não lhe cortar o lanche ou o Governo disse-lhe se você ir desmentir tudo o que disse, vamos voltar a te dar arroz para vender. Assim o homem voltou atrás.
    Tesão de mijo

  6. Guiducha

    1 de Janeiro de 2022 at 13:17

    Fradique de Menezes é um AMIGO DE ONÇA, este individuo nunca interviu junto da autoridade PJ etc ( apesar do PODER e conhecimento como pessoa notória do país), para exigir JUSTIÇA sobre o crime assassinato do seu bom e fiel amigo Jorge Pereira dos Santos. Se fosse o malogrado Barboy no lugar do Fradique, ele teria virado terra e céu para que houvesse justiça sobre o assassinato do amigo.
    Afinal a amizade entre os dois não era recíproca. Descobrimos os bons e verdadeiros amigos na desgraça.
    Bem haja!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

To Top