Sociedade

Marinha da Guiné Equatorial já resgatou o navio “Andreia”

Mais de duas semanas a deriva no alto mar, o navio Andreia, e os 5 membros da tripulação, foram resgatados nas águas territoriais da Guiné Equatorial na manhã de terça – feira.  Segundo a presidência da república, o navio Andreia que ficou sem veio de transmissão de hélice, foi arrastado para o porto de Malabo. A mesma cidade onde se encontra o navio Tropical, que também esteve à deriva durante 19 dias. Segundo a presidência da república, os 18 membros da tripulação dos dois navios, deverão chegar ao país nos próximos dias. As duas embarcações deverão ser arrastadas para o Gabão, para efeitos de reparação do veio de transmissão de hélice.

9 Comments

9 Comments

  1. contribuição

    27 de Março de 2013 at 15:36

    Excelente trabalho da Presidência da Republica, que dá um sinal claro ao País de que o trabalho faz-se fazendo sem muitos argumentos, com sentido pratico e acção, e não com Fla sóooooooooooooo. Numa escala de 0 a 100, a presidência conseguiu atingir o objectivo com 100 pontos, o que sem margens para duvidas deixou o PR, muito bem visto nesta quadra da pascoa e da Ressurreição de Cristo. Amém e Amém.

  2. tavares

    27 de Março de 2013 at 15:41

    Muito obrigado Sr Presidente da República.
    Um bem haja nosso.

  3. kungfu

    28 de Março de 2013 at 7:58

    Sempre confiei Neste presidente da Republica. Pai Grande mais uma vez Obrigado.

  4. Fla So

    28 de Março de 2013 at 12:23

    Objectivo cumprimdo Presidencia da República. Parabéns, não pelo resgate dos navios, mas pelo uso da situação para promover a sua imagem… O povo são-tomense é mesmo muito ingénuo, só coragem…

  5. Domingos Boa Morte

    28 de Março de 2013 at 12:23

    DOU MÃO A PALMATÓRIA.
    PINTO É MESMO O PRESIDENTE QUE O PAÍS PRECISA.

    UM BEM HAJA E BOA PÁSCOA. MEU PRESIDENTE E DE TODOS OS SANTOMENSES.

  6. paula borges

    28 de Março de 2013 at 15:08

    O Pinto da Costa cumpriu com o seu dever, afinal ele não foi eleito para brincar mais sim trabalhar, não é por isso que ele já Deus. Esse homem continua sendo um diabo em forma humana, quem não lhe conhece e que lhe compra.

  7. Mé Pó Feladu

    28 de Março de 2013 at 16:39

    viva stp na miseria assim vale a pena politicos de encher os bolsos,37 anos de independencia stp na deriva como os barcos no alto mar com avaria, boa pascoa aos senhores politicos que ja tem um bom cabaz de pascoa enquanto o povo nada tem se não for buzio um bem haja a todos viva democracia, viva o povo mais inteligente do mundo e sofredor um bem haja a todos

  8. Telavive

    29 de Março de 2013 at 8:55

    Meus senhores, não têm nada que agradecer ao senhor Presidente da República. Ele não fez mais que cumprir o seu dever plasmado na constituição. É muito humilhante ver santomenses a humilhar para os políticos nacionais, com palmas. Eis a razão que permanentemente eles nos molestram, nos maltratam. Porque sabem que com o mínimo gesto são vanglorizados. Vamos continuar na miséria. Bem merecemos! Contentámos com muito, muito pouco! Povo mesquinha!

  9. fla só

    31 de Março de 2013 at 18:45

    porque não fizeste tu?ingrato e mal humorado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top