Sociedade

Curso de Pós-graduação online de luta contra a corrupção, o branqueamento de capitais e o crime organizado

COMUNICADO DE IMPRENSA
Lisboa, 31 de agosto de 2020

Prevenção e Luta Contra a Corrupção, Branqueamento de Capitais e Crime Organizado é tema de pós-graduação nos PALOP e Timor-Leste Decorre, entre setembro e novembro de 2020, o I Curso de Pós-graduação online Sobre o Regime Jurídico da Prevenção e da Luta Contra a Corrupção, o Branqueamento de Capitais e o Crime Organizado, organizado pela Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos, no Huambo, e o Instituto de Cooperação Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com
o apoio do PACED – Projeto de Apoio à Consolidação do Estado de Direito nos PALOP e em TimorLeste PALOP-TL, financiado pela União Europeia e cofinanciado e gerido pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I. P.

A Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos, no Huambo, acolhe a sessão de abertura no dia 2 de setembro de 2020, às 15 horas (hora de Luanda e Lisboa), que conta com a intervenção do Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos da República de Angola, o Professor Mestre Francisco Queiroz, entre outras personalidades.

Para mais detalhes veja os dois links em baixo :

1 – Comunicado de Imprensa Pós-Graduação.MOD PACED.vf

2 – PACED_Cartaz_Pos-Graduacao_v8

    2 comentários

2 comentários

  1. Como será

    1 de Setembro de 2020 as 7:22

    Ummm. Bonito este curso tinha que ser dado a todos gestores de coisa publica em stome. Od africanos devem mudar de mentalidade em relacao a esta doença chamada”Corrupção, Bajulação, politiques, ganancia desmididade na gestao dos recursos do estado.Acabar com elites na politica.Corrupcao é vista como uma gangrena porque ela destroi ate na camada ossea, infecta tudo que anda a sua volta.

  2. boca pito

    1 de Setembro de 2020 as 16:37

    Para quê valeu essa notícia? Ah! Para informar que já está encerrada a inscrição, ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo