Sociedade

O Filtro : Lixo da Covid-19 depositados na Lixeira de Penha

Após a divulgação do Manifesto Social Nº01/2021 do Observatório Transparência STP sob o título Lixeira de Penha: Um “cancro” à beira da cidade, surgiu nas redes sociais facebook vários comentários de indignação acompanhados de divulgação de fotografias que mostram uma ambulância do Ministério da Saúde e dois técnicos vestidos com fatos de proteção contra a Covid 19 a depositarem lixo supostamente provenientes do centro de tratamento da Covid 19 na Lixeira de Penha.

ESSAS FOTOGRAFIAS SÃO VERDADEIRAS OU FALSAS?

3 Comments

3 Comments

  1. Sem assunto

    5 de Março de 2021 at 18:30

    Evitemos ser agitadores.
    Que está lixeira precisa de um fim para evitar este e todo um mal subsequente sabe se, a pressão deve ser neste sentido, daí que hora em hora, dia após dia nos trazer retalhos sobre este aspecto já chega a ser aborrecedor e desnecessário.
    Luta e união para mudar nos o cenário e não jogos sujos e aproveitamentos políticos baratos.
    Querem aparecer vão para outra freguesia, desocupados.

  2. Sem assunto

    5 de Março de 2021 at 18:36

    Que isto existe já todos sabemos, queremos agora opiniões e ideias de como substituir este cenário e não de lembretes deste cenário. Têm alguma ideia, traga as para discussão, caso não fiquem quietos no vosso lugar, limitem se a vossa insignificância.

  3. Birras

    6 de Março de 2021 at 7:11

    Sou de opinião que se deve continuar a discutir esse problema sim. Ainda está manhã vim fazer desporto na marginal e vi uma grande nuvem de fumo vindo da lixeira de penha. Estão a nos matar aos poucos. Onde está a encineradora do hospital que custou 2,5 milhões de euros. Estamos cansados de ser considerados parvos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top