MDFM-PL e o PCD em disputa

A realização das eleições este domingo nas localidades de Montalvão e Belém ambas do distrito de MÉ-Zochi, colocam em disputa sobretudo o MDFM – PL e o PCD. Se o PCD conseguir maior número de votos tudo indica que conquistará mais um deputado, saltando assim de 7 para 8 e o MDFM-PL simplesmente deixará de ter presença na Assembleia Nacional. No entanto se o MDFM-PL vencer retirará um mandato do PCD, e desta forma passará a ter 2 assentos no parlamento, conferindo assim sustentabilidade ao próximo governo da ADI. Uma disputa eleitoral interessante cujo desfecho será conhecido na tarde de domingo.

Notícias relacionadas

  1. img
    Medeiros Responder

    que ganhe MDFM para poder ajudar ADI na sustentabilidade no parlamento .
    Viva STP dias melhores viram como chuva

  2. img
    Voz da Verdade Responder

    SOU DO PCD, NESTE CASO, QUE DEUS ABONÇÕE OS ELEITORES DESTAS LOCALIDADES.OU SEJA, DOS DOIS QUEM FEZ MELHOR TRABALHO PARA O BEM ESTAR DOS MESMOS, VENCERÁ.

  3. img
    Alberto Responder

    Espero que os eleitores destas localidades possam ter uma visão geral e suicinta da actual situação politica. Com a vitória do ADI, o povo deverá dar-lhe os votos necessários para possa formar o seu governo, dado que o PCD sempre foi a reboques dos outros partidos para que possam manter no governo e o MDFM não há mais nada a dizer

  4. img
    Zovirax Responder

    O povo fará a sua escolha! Que assim seja.

  5. img
    Voz da Verdade Responder

    Escrevo outra vez no mesmo tema para dizer o seguinte: Afinal o PCD tem estado a fazer bom trabalho em STP. Escrevi antes da eleição nas duas localidades, eu dizia que Deus Abençõasse os eleitores, que votassem para quem tem estado a fazer o melhor para o bem estar das referidas populações.Tambem dizia que era do PCD,ou seja, o Povo ja sabe qual Partido que realmente trabalha para o bem estar do Povo de STP.Me identifico como a Voz da Verdade, na medida em que, quem faz bem tem que ser reconhecido, acredito plenamente na boa intenção do PCD na vida politica em STP.Sou tambem de opinião de que, até agora, só o PCD tem estado a dar o melhor para mudar a situação de STP. No entanto o ADI tem agora oportunidade para mostrar o seu melhor. Estarei atento, me identifico de varias maneiras.
    Até a proxima.

  6. img
    quequa Responder

    Segundo reza a história a crise política que levou a queda do anterior governo de Patrice Trovoada tem a ver com o facto do mesmo ter sido vítima das suas promessas, de redes clientelistas e do rancor que os membros do PCD nutrem pelos Trovoada. Os Trovoada que, segundo se sabe, estiveram na base da queda de dois governos do PCD na década 90.
    Agora o ADI de patrice trovoada, enfrenta um grande dilema. O MDFM com apenas um deputado não pode ajudar o ADI a ter a maioria parlamentar e Patrice Trovoada ja disse que não negoceia a qualquer preço, coligações com o MLSTP e o PCD, e agora????

  7. img
    ai Responder

    ha

Deixe um comentario

*