Destaques

17 de julho o povo elege Presidente da República

No quadro das suas competências constitucionais o Presidente da República Manuel Pinto da Costa indicou a data de 17 de Julho de 2016, para a eleição do Presidente da República. Exactamente dentro de 2 meses os cidadãos são-tomenses maiores de 18 anos, vão exercer o poder político para escolher o um cidadão nacional maior de 35 anos, que deverá presidir os destinos do país nos próximos 5 anos.

Confirme o anúncio da marcação da data das eleições presidenciais. – ELEIÇÕES-PRESIDENCIAIS-DE-2016

    10 comentários

10 comentários

  1. Estou Triste

    17 de Maio de 2016 as 5:32

    Afinal, presidente da República tinha razão… esse PT que infelizmente votei no passado, é como Bruno de Carvalho de SCP, gostam de arranjar confusão!!!

  2. malebobo

    17 de Maio de 2016 as 10:46

    mas porque que partido ADI, estava com tanta pressa para pr, marcar eleições presidencial, eu recorde muito bem que esses senhores do adi, disseram que se o partido já está no poder não pode ter o presidente da republica do mesmo, porque será partido unico

  3. solfingue

    17 de Maio de 2016 as 11:02

    Agora vamos traçar um novo projecto a país. Angola partido único, Mozambique partido único, cabo verde partido único, Guiné equatorial partido único. Com excepcão de Bissau, todos de palop estão melhor posicionados em relação a stp. Vamos continuar nessa senda? Gabao, os camarões, africa do sul etc, partido unico e etão dando passos. Senhores e senhoras, reflexão

    • Marco

      19 de Maio de 2016 as 21:15

      Meu amigo, Angola chamou o FMI e tem gente a morrer à porta de hospitais porque não há mais espaço dentro; Guiné Equatorial também é ditadura e não há liberdade para ter opinião contrária ao regime. Eleições livres em ambos são uma utopia. São estes os exemplos que devemos seguir?! Concordo que devemos olhar para Cabo Verde, agora para os restantes não. Saibamos pensar pelas nossas cabeças e seguir nosso próprio caminho. Cooperar com os outros sim mas apenas copiar os bons exemplos.

  4. coisa leve já vem

    17 de Maio de 2016 as 11:58

    Ainda bem que a urna já vai abrir,para mostrar o ADI a respeitar os seus militantes e não abusar como têm feito..Não vou falar muito,só estou a espera que a urna abra.. Votei em vós na eleição passada esperando uma vira-volta total, com boas reformas e não cada MINISTRO colocar e dar tachos aos seus lacaios,amigos,e boquitas e os militantes que vos apoiou? Esqueceram… Então só espero que a urna abra… Abraços aos senhores donos e poderosos de ADI… e Boa Sorte para vocês..

  5. explicar sem complicar

    17 de Maio de 2016 as 19:34

    PINTO DA COSTA !
    Mais CINCO anos.

  6. EduardosSantos

    18 de Maio de 2016 as 9:33

    Logo a primeira volta 55 por cento para candidato de A D I.Bem Haja a todos.

  7. STP

    18 de Maio de 2016 as 9:45

    Mais 5 anos para Dr. Manuel Pinto da Costa.

  8. explicar sem complicar

    19 de Maio de 2016 as 12:08

    Cambalacho de Patrice Trovoada vai ter um TRAVÃO com :
    Pinto da Costa!

  9. malebobo

    25 de Maio de 2016 as 10:16

    Pinto da Costa
    sim
    Evaristo Carvalho
    Não

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo