Destaques

Estrada calcetada vai ligar Guegue e Pinheira

Uma obra da câmara distrital de Cantagalo, que vai por fim ao sofrimento dos mais de 500 habitantes da comunidade de Pinheira. A população diz que tem sido difícil, circular sobretudo nos dias de chuva.

A Câmara distrital por Aleixo Pires, decidiu por fim ao lamaçal, através da calcetagem da estrada de mais de 600 metros. As obras ficam concluídas dentro de 3 meses.

Segundo Aleixo Pires o seu lema é agir, e não iludir as pessoas com palavreados.

Abel Veiga

10 Comments

10 Comments

  1. levi

    18 de Julho de 2014 at 8:21

    Força Aleixo Pires.
    Estas a mostrar que ainda podes fazer muito mais por Cantagalo.

    • Zêquentchi doxi!!!

      23 de Julho de 2014 at 9:19

      Ate quando é que termina a obra de Campo de Futebol 5 no espaço de Santana Futebol Clube? Porque senhor não vem ao publico falar dessa obra? O publico quer ter informações sobre o porquê da suspensão da obra?

      Queremos ver o senhor a agir quanto antes porque o seu dia está a esgotar, depois pra não vir com palavreados. Veja só que está a chegar a hora!

  2. Eterno Madiba

    18 de Julho de 2014 at 12:12

    Bem visto! Mesmo na nossa cidade capital há muitas ruas e passeios que se adaptavam bem com calcetação de pedras. E ficavam bonitos e ambientalmente saudáves e muito mais económicos. Reparem bem no passeio fronteiro ao hôtel Miramar! Parabens Dr. Aleixo Pires.

  3. osvaldo pereira

    19 de Julho de 2014 at 13:54

    senhor Aleixo, porque razão só começou a agir depois de ser marcado a data das eleições? teremos que arranjar formas de ter eleições todos os meses para o senhor e outros políticos Santomenses possam agir com mais regularidade…

  4. Fuba Cu Biçu

    19 de Julho de 2014 at 17:26

    Oslóló dedo ologiam estas obras porque não têm verdadeira noção da obra que valoriza a sociedade. Basta dar-lhe um bocado de favo de mel é tudo. O que significa 600 metros de calçada entre Guegue e Pinheira? E de S. Fínicia a Guegue, ou seja entre cruzamento de Ribamato/Uba Quimi/ Guegue não carece do mesmo trabalho? Meus caros concidadãos ou lutemos para fazer bem e com benefício social que serve a colectividade ou fazemos com caracter eleitoristas. E quando será a obra de S.Finícia/Uba Quimi/Cabeça Agua/Folha Fede? Fica para próxima eleição?

    • Arnaldo (santola)

      20 de Julho de 2014 at 18:55

      O nosso governo só começa a agir quando é a época de eleições.

    • Maguita Nglanje

      21 de Julho de 2014 at 9:38

      Senhor Arnaldo,será que não percebeu que é a Câmara de Cantagalo que está fazendo a obra? Se queres obras nessas localidades peça a Câmara de Mezoche para fazer as mesmas…

  5. Maguita Nglanje

    21 de Julho de 2014 at 9:43

    Gostaria de citar o senhor Fuba Cu Biçu, O Senhor Arnaldo que me desculpe

  6. badiudisãotomé

    21 de Julho de 2014 at 12:10

    Gostaria de ser esclarecido:
    A estrada a ser reabilitada é da pinheira a Guegue ou Pinheira San Fenícia? porque se fôr da Pinheira a Guegue seria muito parvoíce. Fico a espera…………….
    Badiu di São Tomé

  7. Zé de Neves

    26 de Janeiro de 2024 at 11:19

    O colono português fez calçadas que ainda hoje estão ao serviço das populações… quando os recursos são escassos tem de se puxar pelo engenho. As chuvas torrenciais de países tipicamente tropicais destroem asfaltos e pisos de origem betuminosa e exigem muita manutenção que, infelizmente, STP não tem capacidade para fazer.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top