Desporto

Bruno de Carvalho terminou visita de 24 H a STP

Terminou nesta quinta-feira,23, a visita de 24 horas, do presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, a São Tomé e Príncipe, STP, com o propósito de reforçar ainda mais a cooperação entre as partes.

Bruno de Carvalho encontrou-se nesta quinta-feira, com o Ministro da Juventude e Desporto, Marcelino Leal, Chefe do Executivo Santomense, Patrice Trovoada, e o Presidente da Federação Santomense de Futebol, Domingos Monteiro.

Segundo o Bruno de Carvalho, as audiências foram norteadas, pela possibilidade de cooperaçã0 entre STP e o SCP, quer na juventude, quer no desenvolvimento do desporto.

Bruno de Carvalho adiantou ainda que, a questão de formação também foi abordada na audiência com o Ministro da Juventude e Desporto.

Sabe-se que, ficou expresso a criação de um projecto, onde será erguida uma academia do Sporting em São Tomé e Príncipe, no distrito de Cantagalo.

Bruno de Carvalho, que esteve em STP, ao convite do Ministro da Juventude e Desporto, alegrou imenso com a euforia dos sportinguistas, quando da sua chegada ao arquipélago.

De informar que, Bruno de Carvalho e Bruno Mascarenhas, deixaram a capital santomense, na noite desta quinta-feira, com destino à Portugal.

Gil Vaz

Foto – Intermamata

 

1 Comment

1 Comment

  1. Atento ao Dossier

    29 de Abril de 2015 at 22:04

    VIVA O SPORTING…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top