Destaques

Inspirado por Deus o candidato Manuel do Rosário caçou votos em Água Grande

No contacto com as populações do distrito de Água Grande que envolve a capital do país, Manuel do Rosário, disse que foi escolhido por Deus para ser Presidente da Estabilidade e para mudar São Tomé e Príncipe. «Eu estou a candidatar com muita coragem com ajuda divina. É Deus que temos que ter no coração e na nossa governação. Porque a nossa governação não tem estado a ajudar os menores, as crianças», declarou.

Professor, agricultor e ambientalista, Manuel do Rosário, promete atenção especial para as crianças. Afirma-se como um candidato do povo e inspirado por Deus. Um candidato sem mácula e sem ligações partidárias. «Eu espero que toda a população atribua o voto ao candidato limpo, ao candidato social. O candidato que sempre deu atenção a todos. Sou professor e agricultor homem de todo terreno», sublinhou.

Deixou claro que não acredita nos partidos políticos são-tomenses, por isso diz ser o único candidato verdadeiramente independente.

Abel Veiga

5 Comments

5 Comments

  1. rapaz de riboque

    12 de Julho de 2016 at 21:09

    não invocar o santo nome de Deus em vão

  2. Ralph

    13 de Julho de 2016 at 5:14

    Demasiados políticos fazem o mesmo, infelizmente. Nesta altura cada vez mais ateu, é importante não pôr bastante fê em deus quando é a ciência que rege o mundo hoje em dia. Aliás, este homem parece dizer algumas coisas boas e a ideia de um presidente verdadeiramente independente teria de ser algo atrativo para muitos. Não há dúvida nenhuma de que o sistema de política partidária é quebrado em volta do mundo.

    • Culpado

      13 de Julho de 2016 at 11:19

      A ciência foi dada por Deus para ser proveitosa, para o bem.

      O Problema que o homem é maligno de nascença e a usa muita das veses para o mal.

  3. STP Alerta

    14 de Julho de 2016 at 15:52

    Sum nguê, piá supê!
    Presidente virou bôbo, neste momento para um presidente que represente o povo, nenhum tem perfil estamos a brincar com coisas sérias.

  4. wê bêto

    14 de Julho de 2016 at 20:32

    agora que toda gente quer mandar, é que estão a lembrar de Deus, das crianças não lembraram a muito tempo porque? têla tchocô cu yô mandamento tudo nguê mêsse manda. toda gente quer madar mas niguêm que obdecer.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top