Política

Denúncia : Juiz Stock do TC do ADI quer inviabilizar MSD/PVSTP

O DEMISSIONÁRIO JUIZ CONSELHEIRO DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE, DR.
CARLO OLINTO STOCK, TENTA INVIABILIZAR A LEGALIZAÇÃO DO PARTIDO VERDE DE SÃO TOMÉ E
PRÍNCIPE.

Caríssimos,
A Comissão Instaladora Provisória do Movimento Social Democrata, Partido Verde de São Tomé e Príncipe (MSD/PVSTP), vem desejar a todos os são-tomenses residentes e na diáspora, cidadãos estrangeiros residentes ou
aqueles que encontram-se de passagem em São Tomé e Príncipe, um bom ano novo e que todos os vossos desejos encontrem sua realização neste ano de 2018.

Outrossim, cumpre informar a todos os militantes, simpatizantes e amigos dos verdes que:
O ESQUEMA DE TENTATIVA DE INVERSÃO DA ORDEM CONSTITUCIONAL E DO REGIME PLURALISTA
EM SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE, TENTA IMPEDIR, A TODO O CUSTO, A LEGALIZAÇÃO DO MOVIMENTO
SOCIAL DEMOCRATA-PARTIDO VERDE (MSD/PVSTP).
Senão, ora vejamos:

LEIA NA ÍNTEGRA – O-DEMISSIONÁRIO-JUIZ-CONSELHEIRO-DO-TRIBUNAL-CONSTITUCIONAL-DE-SÃO-TOMÉ-E-PRÍNCIPE (1)

7 Comments

7 Comments

  1. Stp

    7 de Janeiro de 2018 at 22:55

    Camblé Boa Morte, o que dizes? Faça lá um video sobre este assunto, em vez de por má fé, de falta de consciencia, de falta de patriotismo está a tentar convencer a população a não participar na mega manifestação a favor do povo santomense, que decorrerá no dia 9.
    Antes do partido nascer, o Camblé Boa Morte já está a afastar as pessoas dele, por causa do seu discurso confuso.
    Os verdes tb deviam unir aos partidos de oposição nesta manifestação, a não ser que vocês sairam do ADI, mas o ADI não saiu de vocês.

  2. boca pito

    8 de Janeiro de 2018 at 8:10

    ok.
    Li atentamete o conteúdo do carta em anexo:
    Caríssimos, não tenho outra coisa para vos dizer, senão vos encorajar e dar mais força nessa luta.É verdade que a caminhanda segura é espinhosa e difícil, mas teremos que desbravar sempre o “matagal” e superando os obstáculos. A história de um povo constrói-se ao longo de muito tempo, portanto, façam a vossa parte e tudo que puderem fazer com muita destreza e responsabilidade que, vcs tem uma retaguarda que vos segue. Com o tempo vamos removendo esses “lixos” do caminho. O maior maquiavélico de tudo isto, tem um nome. Houve uma altura que, uma ilustre dirigente apelidou-lhe de “Monstro”. Porquê? Sem poder já era um monstrozinho e sendo detentor de poder bastante neste país, tornou-se realmente no “MONSTRO”. Capaz de fazer tudo que quizer a custa de dinheiro. E esse visado no vosso artigo é um dos lambe-botas desse mostro que, nos vai tentando prejudicar em detrimento do seu patrão. Esses lacios abusam porque o país é composto por povo muito pacífico.
    Eu estou convosco, para mudar isto. O partido no poder é como o sape-sape (de fora bonito, mas dentro cheio de bicho, aliás, o MLSTP/PSD e PCD também não fizeram e nem fazem a melhor figura. Precisamos de ter um partido alternativo para acreditar, com ideiais e gentes diferentes, com novas políticas de governação para este país.
    Sou vosso.

  3. Pedrogao grande

    8 de Janeiro de 2018 at 12:38

    Eu pensava que a inclusao do Camble Boa Morte nos verdes era uma mais valia. Erro. Camble Boa Morte é um grande bandido. Estava a fazer tudo isto para sacar alguma massa do Patrice Trovoada. Dito e feito. Ele mudou de discurso porque recebeu 2.000€ do Patrice. De facto só podia ser isto. Como é que um individuo que faz parte de um partido de oposiçao, em vez de abraçar o projecto de oposiçao vem atacar elementos de oposiçao? É impensavel isto.Afastem-se por favor do Camble Boa Morte porque ele esta a darcabo dos verdes. Mas da parte dele é uma encomenda do ADI. Fui

  4. Explicar sem Complicar

    8 de Janeiro de 2018 at 20:26

    Este Camblé Boa Morte, com todo o respeito, é um autêntico maluco. Como é possivel que um partido recentemente formado, a primeira grande medida ou atividade em que participa é fazer “oposição à oposição”. Que raio de partido é este? Xiê!!!! Qualquer partido deve ter como lema ir para a governação para colocar em prática o seu modelo de desenvolvimento para o país ou pelo menos influenciar este modelos de desenvolvimento em colaboração com outros partidos. Agora, um partido que quer fazer isto começa logo, como primeira medida, por atacar a oposição? Que raio de partido é este? Ou não querem ir para o poder? Não é a oposição que está a governar é o ADI que está no governo da república. Eu não compreendo esta atitude este partido, infelizmente. Olhá pela minha parte ou vocês deste partido são todos doidos ou não sabem o que é que querem ou eventualmente estão a defender o governo atual o que me parece uma contradição tendo em conta que a líder deste partido chegou a fazer greve de fome contra política deste mesmo governo. Estão todos loucos, minha gente!

  5. Ralph

    9 de Janeiro de 2018 at 0:16

    Como disse o Mahatma Gandhi, primeiro ignoram-no, depois riem-se de si, então lutam contra si e, por fim, você ganha. Parece que isto é o que se está a acontecer neste caso. Mantenham-se fortes porque estão a preocupá-los, forçando-os a recorrer a medidas desesperadas para tentar impedir o progresso do movimento verde.

  6. Lódoma

    9 de Janeiro de 2018 at 11:21

    O ultimo vídeo de Camblé Boa Morte que assiste, sinceramente que os que andam a procura de marcar posição para ser protagonista só fazem m..da, caso contrario o Camble deveria juntar ao oposição para derrubar ADI, Camblé deveria aprender com Costa e seguir esse exemplo que esta a dar que falar na Europa,
    Camblé se calhar já recebeu uma pipa de massa do Patrício, a Presidente dos VERDS deveria varrer Camblé da organização porque (PEMA CÚ NANCÊ TÓTÓ CA MÔLÊ TÓTÓ).
    ABAIXO CAMBLÉ BOA MORTE

  7. VABU

    10 de Janeiro de 2018 at 8:19

    Vejam lá se ele tem diploma, será de Direito? Na URSS eles e todos fizeram o que chamaram direito internacional e na altura era relações internacionais, ou melhor internacionalismo proletário.

    Peço a partido verde que vá até ao fim e procurem saber qual diploma que ele tem.

    Bandidos Patricistas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top