Desporto

Cantagalo faz o pleno e Guadalupe deixa fugir à liderança

O Distrito de Cantagalo conseguiu o pleno este final de semana, com os triunfos caseiros da UDESCAI sobre Palmar, 1-0, e de Santana ante Ribeira Peixe, por 2-0, no comprimento da segunda jornada da Divisão Secundária, onde o Desportivo de Guadalupe foi impotente para assaltar à liderança, ao perder no terreno da Ôque-del-rei, por 1-0.

Depois dos dessares na ronda inaugural, as duas equipas do distrito centro sul, UDESCAI e Santana, redimiram e conseguiram os três preciosos pontos, relançando à luta pela promoção.

Jogando em casa, as equipas [UDESCAI e Santana] não facilitaram, embora com enormes dificuldades, uma vez que também jogaram com emblemas que aparecem como favoritas à subida [Palmar, 1-0, e Ribeira Peixe, 2-0].

Com os três pontos, as equipas de Cantagalo ameaçam à liderança de Amadora e Correia, que repartiram pontos nesta jornada, 2-2, e colam ao Guadalupe, que foi incapaz de furar a muralha defensiva da Ôque-del-rei, ao perder no terreno do adversário, por 1-0.

Quem também não tirou o proveito na jornada, foi o Ototo, que voltou a deitar fora dois pontos, empatando em casa com a Cruz Vermelha, 1-1.

 Calendário

UDESCAI vs Palmar,1-0

Amadora vs Correia,2-2

Ototo vs Cruz Vermelha,1-1

Santana vs Ribeira Peixe,2-0

Ôque-del-rei vs Guadalupe, 1-0

Classificação

1ºCorreia, 4 pontos/2 jogos

2º Amadora, 4/2

3º Ôque-del-rei, 4/2

4º Santana, 3/2

5º Guadalupe, 3/2

6º UDESCAI, 3/2

7º Ototo, 2/2

8º Cruz Vermelha, 1/2

9º Palmar, 1/2

10º Ribeira Peixe, 1/2

Henrie Martins

 

 

    1 comentário

1 comentário

  1. José Luís de Jesus - Presidente da UDC

    8 de Maio de 2018 as 22:55

    Muito Obrigado Gil Vaz, pelas informações desportiva que tens disponibilizado, e já estou mal habituado, ainda estou a procura dos resultados da 3ª jornada e não vejo, será que esqueceste? Estando fora do País sentimos ainda mais a falta a da informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo