A ONG Qua Tela vai juntar-se às actividades da rede “Terra Madre”, comunidades criada para dar voz aos agricultores e aos produtores alimentares de todo o mundo, para construir uma rede internacional capaz de melhorar o sistema de produção e de distribuição alimentar, segundo a filosofia Slow Food do bom, limpo e justo: bom para o paladar, limpo para homens, animais e natureza, e justo para produt…ores e consumidores.
Neste âmbito, em alusão ao dia “Terra Madre”, vai promover uma tarde de degustação de produtos locais. A actividade terá lugar na sede da ONG Qua Tela, na rua Barão de Agua Izé. no Sábado 10 de Dezembro de 2011, a partir das 16 horas. Poderá degustar uma variedade de produtos locais doces e salgados, apreciar sumos naturais e adquirir os produtos dos transformadores de São Tomé e Príncipe a preços promocionais. Buffet pratos salgados 150 000 dobras, buffet doces 50 000 dobras, sumos e outras bebidas nacionais.
Faça a sua reserva na loja Qua Tela, na Rua Barão de Agua Izé ou através dos seguintes contactos: 9858187 – 9939817
Molho de peixe salgado e fumado
lussua
omelete da terra
pasteis de matabala
pasteis de fruta pão
banana assada
flipote
begue
kufungo de banana
kufungo de milho
mandioca frita
Bolo de mandioca
bolo de casca de banana
bolo de milho verde
bolo de abobora
sumos naturais
ponche
cerveja Rosema
entre outros.
miguel teixeira
7 de Dezembro de 2011 at 20:53
Pela cara dos convidados, que estão na foto, deve de ser muito bom!
Edson Francês
7 de Dezembro de 2011 at 22:34
Fiquei com àgua na boca!! Iniciativa dessas devem ser promovidas sempre em beneficio da nossa tradição gastrònomica!!
Edson Francês
7 de Dezembro de 2011 at 22:36
Queria acrescentar um paràgrafo na minha intervenção, para lamentar o facto dessas actividades serem apenas reservadas às altas elites do paìs!
Alda Ramos
9 de Dezembro de 2011 at 11:57
Agradeço pelo comentário. Como informação,o convite foi lançado também através da TVS.
AR
Madalena
9 de Dezembro de 2011 at 12:47
Se a moda continua, odemos dizer e bem alto que o nosso rendimento aumenta de forma consideravel. Por outro lado diminui a importação de produtos, mais divisas teremos.
Força.
SLOSS.
Madalena
9 de Dezembro de 2011 at 12:48
podemos queria eu dizer
Olhos Vivos
19 de Dezembro de 2011 at 16:40
Olhos Vivos
Comentário Nrº.251/2011 – Adivinha-se tempos defíceis para o ano de 2012, mas apesar da crise que o mundo atravessa, o estado social,os aspectos culturais, a arte e a gastronómia não pode de forma alguma ficar de fora e ninguem pode ficar indiferente porque a vida não para.É de louvar iniciativas do genero, tendo em conta que o valor da solidariedade deve existir em ocasiões como estas em cada um de nós.O pluralismo social deve estar sempre presente em cada cidadão SaoTomense, quer onde quer que esteja.Por isso,no riscaldo das notícias,dos artigos de opiniões e comentários que marcaram actualidade no Tela Non em 2011.Na minha opinião, acho que foi notável o seu trabalho.Muito sinceramente dou os meus parabens ao Jornal Tela Non.Peço desculpas,embora este tema não tem muito haver com a questão, atrevo-me em colocar aos nossos leitor(as) e internauta(s) a seguinte questão:O QUE PENSA SOBRE O CONTRIBUTO DO TELA NON NO PANORAMA JORNALISTICO DE STP E QUAL É O BALANÇO QUE FAZ?
Para fechar o ano,nas vesperas da consoada,gostaria de receber como prenda um STP Solidário na troca mimos,carinhos e partilhando sorrisos de modo a que, o espírito de Natal fosse dedicado a quem mais precisa.Até lá,marcámos o encontro para 2012 no mesmo sítio.Ano Molado Cu Mantchi.Boas Festas STP! Olhos Vivos.