O Centro Cultural Brasil-São Tomé e Príncipe, em conjunto com a Associação dos Formados no Brasil, tem a honra de convidar para mais um Café & Samba, para realizar a ressaca junina, no próxima dia 5 de Julho, quinta-feira, às 18h.
Atrações musicais ao vivo!!!!! brasileiras e santomenses!!!!!
Com os mais pedidos na festa junina!!
Maça do amor
Churrasquinhos
Caipirinha
e muita diversão!!!!!
Contamos com a sua presença!!!
ZE PEDRO
5 de Julho de 2012 at 19:19
Só diversão, num País com tantas dificuldades…. Devia-se organizar debates de ideias para ajudar a tirar o País do marasmo….
Elias Diakum
6 de Julho de 2012 at 6:59
Quero ver… se não vou!
Tancho
7 de Julho de 2012 at 15:30
O pais só avanço com ações concretas não com frases ou lindas palavras. Dentro de 5 dias o país vai comemorar mais um anos independência (37 anos) e o marasmo continua. Com um 1* ministro que mentiroso e aldrabão. Foi a Brasil tratar de assuntos pessoais e veio com declarações especulativas. Ele esqueceu que Brasil é país serio e que não admitiria estas declarações baratas e falseadas. Patrice devia ter coragem politico de por o cargo a disposição do presidente de Republica
Tancho
7 de Julho de 2012 at 15:35
Patrice esta pocupado com saída eventual do povo a rua e então lancha cortina de fumo
Vane
8 de Julho de 2012 at 2:20
Calma gente tem hora do lazer e hora que deve-se falar sério!