É título de uma obra literária de Hélio Bandeira. Será lançado no dia 20 de Outubro às 15 : 00 na Casa Internacional de São Tomé, sita na rua de Assunção número 40-D 1100 422 -Lisboa. Tem apoio da Associação Mén Non e do Jornal Digital Téla Nón.

É título de uma obra literária de Hélio Bandeira. Será lançado no dia 20 de Outubro às 15 : 00 na Casa Internacional de São Tomé, sita na rua de Assunção número 40-D 1100 422 -Lisboa. Tem apoio da Associação Mén Non e do Jornal Digital Téla Nón.
Gil
17 de Outubro de 2012 at 14:47
Viva a juventude!
Braz Gabriel
17 de Outubro de 2012 at 20:44
Viva!
Falar Verdade
17 de Outubro de 2012 at 17:38
Mesmo cão que desperdiçou a bolsa de estudo do estado em Coimbra, agora refugiou-se em Inglaterra. Vá lá que virou escritor, ainda bem!
Temos cá Patrice Trovoada que fala muito e não faz nada, tu que escreves tanto, só espero que se poça tirar algo de útil nas escritas que fazes! Se for algo parecido com o fala barrado de PT, aconselho-te a mudar de profissão!
Adilson Pinto
17 de Dezembro de 2012 at 18:48
o que mais me surpreende na escura senda da vida, e o nosso “patriotismo”. somos tao “patriotas”, que ao inves de incentivar os que fazem “alguma coisa” simplesmente criticamos. deixemos disso gente. ate parece inveja…. se nao sabe fazer o melhor, nao critique, se sabe fazer, faca a sua parte e deixe que cada um faca tambem a sua, se tem algo contra a pessoa, fale pessoalmente e nao use redes sociais para saciar a sua revanche.
hiro manuel
18 de Outubro de 2012 at 10:08
Espero sinceramente que com o lançamento desta obra litéraria do jovem hélio, possa-se sacar algo de importancia para todos amantes da leitura e não só…Mas meu caro se for para alimentar-nos com frases pateticas,certo que será mais uma obra considerada de “entulho”. E o presidente da associação dos Santomenses em Inglaterra quando é que lança tambem a sua obra litéraria? Este tem pouco para contar, so sabe contar que: a associação é uma casa de familia em proveito proprio usando o nome do País. Como associação é a que menos tem feito para ajudar os emigrantes santomenses cá…fui
Olga Onofre dos Santos
18 de Outubro de 2012 at 16:52
Só temos que louvar a e agradecer por mais esta publicação, pois, são poucas as pessoas que escrevem de/sobre S.T.P. Creio, e espero que esta obra (que é o que mais interessa, e não o autor) tenha o mérito suficiente que fale por si. Desconheço o que é que o jovem Bandeira tenha feito ao senhor que o insulta, mas deixo isso entre vós, pois do que conheci dele quando foi presidente dos estudantes em Coimbra (muito inteligente e prestativo, afirmo), acredito que está à altura de lhe responder as suas invejosas e medíocres palavras (que deve estar a confundir com critica ou opinião) cara-a-cara. Deus protege sempre aqueles que se esforçam e que guiam pelo seu caminho sem maldade. Bem-haja à todos
Pessoa Atenta
25 de Outubro de 2012 at 22:45
Subscrevo o que foi dito pelo senhor Hino
Manuel.
RAYA
23 de Dezembro de 2012 at 22:14
Olá, onde posso encontrar esse livro?
Abraços