Cultura

Cine Brasil esta sexta – feira

Para a programação de exibição de filmes do Centro Cultural Brasil-São Tomé e Príncipe, confira abaixo as atrações da próxima sexta-feira.

Cine Brasileirinho

Nesta sexta-feira, às 15 horas, no CCBSTP, a Sessão infantil é no Cine Brasileirinho

Filme: Castelo Rá-Tim-Bum

Sinopse e detalhes

Nino (Diego Kozievitch) um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Ansiando em ter uma vida normal como todos os demais garotos, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.

Cine Brasil

lisbelaeoprisioneiroNesta sexta-feira, às 18 horas, no CCBSTP, o Cine Brasil

Filme: Lisbela e o Prisioneiro

Sinopse e detalhes

Do mesmo diretor de ” O Auto da Compadecida ” , Lisbela e o Prisioneiro é uma divertida comédia romântica baseada na obra de Osman Lins e conta a história divertida do malandro, aventureiro e conquistador Leléu (Selton Mello, de Invenção do Brasil, O auto da Compadecida), e da mocinha sonhadora Lisbela (Débora Falabella, Dois Perdidos em uma Noite Suja), que adora ver filme americanos e sonha com os heróis do cinema. Lisbela está noiva e de casamento marcado, quando Leléu chega á cidade.

O casal se encanta e passa a viver uma história cheia de personagens tirados do cenário nordestino. Eles vão sofrer pressões da família, do meio social e também com suas próprias dúvidas e hesitações. Mas, em uma reviravolta final, cheia de bravura e humor, eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece e quando acontece.

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top