Desporto

São-tomense Luís Leal sem acordo com Moreirense

O avançado português mas descendente de são tomenses Luís Leal(na foto ao ataque),  reúne-se esta semana com os principais dirigentes do Moreirense no sentido de tentar alcançar uma plataforma de entendimento que permita a renovação do contrato. Luís Leal é um dos jogadores mais cobiçados do plantel orientado por Jorge Casquilha, principalmente pela produtividade patenteada ao longo da temporada, já que se sagrou o melhor marcador da equipa de Moreira de Conegos graças aos 13 tentos apontados e que muito ajudaram a equipa  a ser promovida á Liga Vitalis segundo escalão do futebol Português.

10 Comments

10 Comments

  1. Leopardo

    24 de Junho de 2010 at 9:14

    Vejo que o redator dessa noticia, quer fama para esse descedente santomense …. sabe duma, deixa as coisas acontecerem …. no momento certo será recolhecido pelo povo santomense e português …..

  2. PATRICIO

    24 de Junho de 2010 at 9:44

    Boa sorte rapaz. como vc nao da nada e de descendencia santomense, so basta ir a FC do Porto or mesmo Benf para seres LISBOETA DIRECTO.Conheco vcs de perto.

  3. cesário verde segundo

    24 de Junho de 2010 at 12:05

    nada mau!!!

    espero que um dia, tal como o jair e o luis boa morte( este ultimo descendente apenas de santomense), outros frutos ou filhos genuinos de stp, possam tambem demonstrar a boa qualidade futebolistica proveniente do germén das nossas ilhas.

    • Ivo

      29 de Junho de 2010 at 15:44

      O Luis Leal ou “Mike” é da Arrentela… assim como o Carlitos do Basel e o Boa Morte, Paim etc…o Concelho do seixal é onde está os melhores jogadores :D, ps eu conheço-os tds pessoalmente!

      Mta humildade esses jovens!

  4. Loune

    24 de Junho de 2010 at 13:40

    La esta o Leopardo com declarações tristes, a menos tenta aprender a fazer algo construtivo.
    Sinceramente!

  5. Chris Allen Barroso

    26 de Junho de 2010 at 13:41

    Antes de mais quero dar os meus parabens ao site. Pela primeira vez temos um jornal online de são tomé com recurso de comentario dos leitores. Mandei muitos email os jornais online de stp pra sujerir isso, inclusive me ofereci em implementar gratuitamente para eles. Mas uma vez meus parabens.

    Voltando ao assunto da noticia. Li os comentarios e as pessoas mais uma vez venhem comentar as noticias negativamente quando deviam era apoiar, todo mundo quer o bem pra si, e se ele vai ou não partir pra outro lado é opção dele. Felizmente esta caregando o nosso triste pais nas costas e divulgando o mesmo. O que stp nos proporciona ao nivel de desporto?

    Meus parabens Luis Leal, espero que consigas renovar o seu contrato.

    • Chris Allen Barroso

      26 de Junho de 2010 at 13:44

      So editando o texto, eu referi são tomé quando queria escrever São Tomé e Principe

  6. José Menezes (vulgo Zeca)

    28 de Junho de 2010 at 16:21

    Olá a todos!
    É com agrado escutarmos que temos jovens talentos santomenses erguendo o nome do país no que refere ao futebol, visto que aqui no país nada têm feito os dirigentes desportivos. Só desejo ao Luis Leal força, dedicação e que não tenha medo nem vergonha de dizer que é santomense. Quanto as críticas, sempre é caracteristico dos santomenses fazerem-na na parte negativa, isto porque não acreditam neles mesmos.

  7. tercia anjos

    5 de Julho de 2010 at 18:22

    ai esta o foturo brilhante..meu mamo kido..ke sempre luto para chegar aonde chego e nao vai parar…forca mano !e viva a nossa terra s.tome…

  8. ivo santos

    29 de Julho de 2010 at 16:13

    apoio esses rapazes com os seus talentos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top