O ciclista da equipa SNH Vélo Club, foi o vencedor da competição internacional de ciclismo, que decorreu na capital nos Camarões. Após 471 quilómetros a vitória escondeu-se da equipa são-tomense.
São Tomé e Príncipe fez-se representar na volta Internacional Chantal Biya, com 6 ciclistas nomeadamente Edjmer Amado Sousa, campeão nacional em carga, Alberto Pereira segundo classificado da Volta do Cacau realizada em São Tomé, Daniel Sousa, Lauriano Cardoso, Nelson Aguiar e Yordanis Correia.
Após o percurso de 471 quilómetros os camaronês Martinien Tega, foi o primeiro a cortar a meta na capital camaronesa Yaoundé. O eslovaco Jozef Palcák, ficou no segundo lugar.
Mais de 70 ciclistas tomaram parte na competição, em representação de 9 países. Congo, Gabão, São Tomé e Príncipe, República Centro Africana, e Angola, como países africanos, França e Eslováquia em representação da Europa, e o Japão em nome da Ásia.
Abel Veiga
Venâncio
12 de Outubro de 2010 at 12:03
Parabéns pela coragem. Força jovem. Tomem essa derrota como um motivo a mais para alcançarem o sucesso.
Osama bin Laden
13 de Outubro de 2010 at 14:12
De acordo com a notícia vinculada no jornal online “Visão de Sábado ” no dia 23, vai-se realizar as eleições na Federação STP de Futebol.
Deus queira que seja desta que Manuel Dendê seja corrido desta instituição, uma que faz tempo que este senhor anda nesta instituição e resultado anda a vista de todos.
Apelo aos Presidentes de clubes de STP, que vote na mudança, escolha um candidato que goste de futebol, para bem desta instituição e do futebol STP, chega de egoísmo, chega de incompetência, chega de deixa andar, estamos fartos da inoperância nas instituições do nosso país.
Viva a mudança
Viva STP
È hora de correr com Manuel Dendê.
http://www.cstome.net/visaosabado/desporto15.htm