Desporto

Martinien Tega dos Camarões venceu a volta Internacional Chantal Biya

O ciclista da equipa SNH Vélo Club, foi o vencedor da competição internacional de ciclismo, que decorreu na capital nos Camarões. Após 471 quilómetros a vitória escondeu-se da equipa são-tomense.

São Tomé e Príncipe fez-se representar na volta Internacional Chantal Biya, com 6 ciclistas nomeadamente Edjmer Amado Sousa, campeão nacional em carga, Alberto Pereira segundo classificado da Volta do Cacau realizada em São Tomé, Daniel Sousa, Lauriano Cardoso, Nelson Aguiar e Yordanis Correia.

Após o percurso de 471 quilómetros os camaronês Martinien Tega, foi o primeiro a cortar a meta na capital camaronesa Yaoundé. O eslovaco Jozef Palcák, ficou no segundo lugar.

Mais de 70 ciclistas tomaram parte na competição, em representação de 9 países. Congo, Gabão, São Tomé e Príncipe, República Centro Africana, e Angola, como países africanos, França e Eslováquia em representação da Europa, e o Japão em nome da Ásia.

Abel Veiga

    2 comentários

2 comentários

  1. Venâncio

    12 de Outubro de 2010 as 12:03

    Parabéns pela coragem. Força jovem. Tomem essa derrota como um motivo a mais para alcançarem o sucesso.

  2. Osama bin Laden

    13 de Outubro de 2010 as 14:12

    De acordo com a notícia vinculada no jornal online “Visão de Sábado ” no dia 23, vai-se realizar as eleições na Federação STP de Futebol.
    Deus queira que seja desta que Manuel Dendê seja corrido desta instituição, uma que faz tempo que este senhor anda nesta instituição e resultado anda a vista de todos.

    Apelo aos Presidentes de clubes de STP, que vote na mudança, escolha um candidato que goste de futebol, para bem desta instituição e do futebol STP, chega de egoísmo, chega de incompetência, chega de deixa andar, estamos fartos da inoperância nas instituições do nosso país.

    Viva a mudança
    Viva STP
    È hora de correr com Manuel Dendê.

    http://www.cstome.net/visaosabado/desporto15.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo