Desporto

O avançado são-tomense Yoruba Santos Pinto renovou pelo Alfarim

É um dos clubes que ocupam os lugares cimeiros dos Campeonatos Distritais de Setubal. O são tomense de 25 anos, cumpre a sua terceira temporada no Alfarim depois de já ter representado o Seixal.

O clube onde alinha Yoruba, ocupa a quinta posição após nove jogos disputados e mantém-se na luta pela subida aos campeonatos nacionais de futebol de Portugal.

O jovem são tomense Miguel Gomes Braga, está a cumprir mais uma temporada na União de Santiago do Cacém dos Campeonatos Distritais de Setúbal. O atleta conhecido em Portugal, como Miguel Braga, de 20 anos depois de ter representado a Escola de Santo André, mudou se para o Vasco da Gama de Sines e está a cumprir a sua segunda temporada no US Cacem. A formação ocupa a última posição do Distrital de Setúbal ao fim de oito jornadas.

Vasco Antão – Portugal

1 Comment

1 Comment

  1. rodrigolo

    19 de Dezembro de 2010 at 21:38

    acho que deveriam dar oportunidade aos jogadores jovens que podem dar algo a seleççao nacional do pais… deviam chamar alguns jogadores que atual em portugal tambem..e o atleta yoruba acho que tera potencial para ir la.. cabe aos responsaveis decidirem abraço

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top