Em mais um jogo a contar para a 3ª divisão, serie D, na deslocação a Castelo Branco o Vigor onde alinha o são tomense China, surpreendeu os visitados, com uma igualdade a um golo. Entrou melhor no jogo com o avançado são tomense China por duas vezes a criar calafrios, nesta tarde por si já muito fria, junto da baliza de Hélder, ficava aqui o primeiro aviso dos homens comandados pelo regressado Tó Miranda.
O Castelo Branco encontrou grandes dificuldades na organização do seu jogo muito por culpa da atitude e abnegação dos jovens de Coimbra. O Vigor mais organizado conseguia circular a bola pelo seu meio campo, obrigando o Castelo Branco a recuar no terreno, gerando algum descontentamento nos seus adeptos. Só através da marcação de um livre por Camilo, é que o Castelo Branco ameaçou a baliza de Emanuel, com este a brilhar defendendo para canto.
O Vigor insistia no jogo pelos seus alas, China e David, rápidos, com movimentos bruscos, faziam chegar a bola com perigo a área albicastrense, até que o Vigor chegou ao golo e mais tarde já reduzido a dez unidades o Benfica e castelo Branco empatou. No final uma igualdade a um golo, com China em bom plano a actuar durante setenta minutos.
Vasco Antão – Portugal
jp
2 de Dezembro de 2010 at 7:08
já que há tantos são-tomenses a jogarem nos campeonatos portugueses, porque não arranjar um bom treinador e estimulos para termos uma boa seleccão naciona !
CT
2 de Dezembro de 2010 at 7:36
concordo consigo JP.