O avançado são tomense do Pelariga, Dadá marcou os dois golos da formação do Grupo Desportivo Pelariga, aos 19 e 78 minutos na vitoria por dois a zero no terreno do Castanheira de Pêra em jogo a contar para a 14ª jornada da 1ª divisão distrital de Leiria. O avançado são-tomense de 25 anos e natural de Guadalupe, ajudou de forma brilhante a sua formação, que já chegou á segunda posição a dois pontos do líder Meirinhas.
Luís Leal importante no Estoril
O avançado São Tomense Luís Leal foi um dos melhores jogadores na formação do Estoril que venceu o Sporting por 2-1 para a Taça da Liga. O avançado esteve em excelente plano e teve nos dois golos do Estoril, tendo sofrido inclusivamente a falta da grande penalidade no segundo golo dos estorilistas. Os jornais portugueses referem a exibição do atleta são-tomense como muito boa e adiantam que o jovem de 23 anos deve ser seguido por clubes de maior nomeada

naylton da Graça Pires
3 de Fevereiro de 2011 at 12:31
se continuar assim vai levar a nossa bandeira a longe …. Viva S. tomé e principe
meymadra
7 de Fevereiro de 2011 at 15:16
no relato da Antena 1, o comentador o escolheu como melhor em campo nesse jogo com o Sporting.
cito:”… luis leal, pela forma como sempre conduziu o ataque e tambem por ter dado mil voltas ao Grime…”
Edson Costa
8 de Fevereiro de 2011 at 0:07
Tens razão, estive a escutar o relato quando ouvi o Zé Nunes (comentador) a distinguir o Luis Leal como o homem do jogo. Devo dizer que fiquei muito contente!