Desporto

Silva e Abiud em destaque no campeonato português

Com o inicio do apuramento de subida aos campeonatos profissionais de Portugal, o Padroense onde alinha o avançado natural de São Tomé e Príncipe, Santiago Silva,  marcou dosi dos quatro golos com que o Padroense venceu por 4-1 o histórico Atlético.

Mais dois de Silva

Com o inicio do apuramento de subida aos campeonatos profissionais de Portugal, o Padroense onde alinha o avançado natural de São Tomé e Príncipe, Santiago Silva,  marcou dosi dos quatro golos com que o Padroense venceu por 4-1 o histórico Atlético. Silva marcou aos 47 e 54 minutos desta partida que colocou o Padroense na liderança deste apuramento de subida. Silva tem 24 anos alinha a avançado e já tem contrato com o Paços de Ferreira da Liga Zon Sagres para a próxima temporada.

Abiud marca pelo Cacem

Outro atleta natural de São Tomé e Príncipe a marcar este fim de semana em Portugal foi Abiud Neto pelo Atletico do Cacem em partida a contar para a jornada 30 da Divisão de Honra de Lisboa.  O jovem São Tomense, Abiud Neto marcou o segundo golo da sua formação na vitoria por dois a um em Montelavar. O atleta  de São Tomé e Príncipe de 24 anos pretendido por outros clubes ajudou a sua formação a vencer mais uma partida.

3 Comments

3 Comments

  1. H. Mandela

    12 de Maio de 2011 at 14:48

    Boa tarde!Sou leitor assíduo do vosso jornal. Espero que corrijam o erro gramatical o mais breve possível. É doze e não dosi. Custa-me crer que ainda há jornalistas que cometam tamanho erro. Bem haja…
    Saudações patrioticas

    • Flora

      15 de Maio de 2011 at 18:01

      Cara Madalena,

      Em muitos casos, esses nao sao erros gramaticais, mas sim de lapsos. Se criticas, entao nao les os jornais portuguese online? Eles sao fundador e pai da lingua mas tambem cometem esses erros que nao sao gramaticais mas sim por lapso, acredito eu. Mas seja como for eh bom essas alertas, ajuda melhor o profissionalismo.

      Bem haja!

  2. Ana Vaz

    17 de Outubro de 2011 at 14:38

    Boa tarde, seja como fôr em qualquer situação os erros devem ser evitados, e a Flora não pode compará-los com dos outros jornais portugueses, que não sei se é novamente por lapso ou por falta de muita leitura e atenção a Flora escreveu”…jornais portuguese”…
    Temos que fazer as coisas por nós, e não justificar os nossos erros com os dos outros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top