Desporto

Wilson Ferreira defrontou Paços de Ferreira – HARRAMIZ assina pela União de Montemor

Dia inesquecível na vida do jovem natural de São Tomé e Príncipe, Wilson Ferreira. O atleta de 21 anos, médio ofensivo a trabalhar com o plantel do Seia Futebol Clube dos campeonatos Distritais da Guarda defrontou o Paços de Ferreira da Liga Principal de Portugal quê se encontra a estagiar em Seia.

O triunfo foi natural da formação do Paços de Ferreira por 8-0, onde alinha igualmente o avançado São Tomense, Santiago Silva, com ambos atletas santomenses a trocarem impressões no final da partida de preparação. O Seia FC apenas vai começar a trabalhar definitivamente com vista á temporada 2011/2012 no final do mês de Agosto. Esta partida frente a um clube profissional da Liga Zon Sagres insere se como um premio aos atletas do Seia que subiram de divisão na temporada passada e acaba por ser um dia inesquecível para todos eles. Wilson Ferreira teve a sua formação desportiva na Escola de Futebol de Sporting de São Tomé, onde foi orientado por Gustavo Clemente, actual seleccionador nacional de ST Príncipe. Excelentes condições tem o Seia Fc , um Estádio para dez mil espectadores com relva natural.

HARRAMIZ assina pelo União de Montemor

O jovem natural de São Tomé e Príncipe, Harramiz Quieta Ferreira Soares, conhecido em Portugal por Harramiz é o novo reforço do União de Montemor da 3ª divisão de Portugal. O médio de 20 anos, chega oriundo do Aljustrelense, onde apontou seis golos no clube de Aljustrel.  O jovem são tomense esteve nas camadas jovens a representar o Seixal e Real Massamá. Cumpre a sua terceira temporada no escalão de seniores depois de ter representado o Elvas, e o Aljustrelense na época passada. Em Montemor vai encontrar outro atleta natural de São Tomé e Príncipe, o avançado Kimilson.

Vasco Antão – Portugal

4 Comments

4 Comments

  1. chico

    25 de Julho de 2011 at 12:53

    ti desejo boa sorte e que consigas alcançar teus objectivos Harramiz abraço

  2. Ogimaykel da Costa

    25 de Julho de 2011 at 14:06

    Força Wilson! E os outros também.

  3. Luís Miguel Prazeres

    26 de Julho de 2011 at 9:11

    Desejo muita sorte e felicidades ao meu grande amigo nesse novo clube, acredita mesmo em ti que tu chegarás longe (grande harramiz),e ao Wilson desejo felicidades….

  4. kissongá-ânguené

    9 de Agosto de 2011 at 20:06

    Harramiz Soares desejo-lhe muita sorte no futebol, que chegues ao topo mais alto desta modalidade como chegou o seu pai Pascoal Soares que jogou na UDRA, 6 Setembro, V.Riboque e seleção nacional de STP.
    Boa Sorte.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top