Desporto

CST apoia campanha Onda da Vitória

Para além de ter financiado a promoção da campanha lançada pelo Governo, a CST entregou ao Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Abnildo de Oliveira, um conjunto de materiais desportivos, para relançamento do desporto a nível nacional.

Bolas de futebol, Futsal, Basketebol, tabuleiros  e peças de Xadrez, Apitos, Compressor eléctrico, Coletes e Tshirts , foram entregues ao Secretário de    Estado da Juventude e Desporto Abnildo de Oliveira, no âmbito da Campanha Onda da Vitória lançada pelo Governo.

O Administrador Delegado da CST, José Jardim considerou ser uma oportunidade para a única empresa de telecomunicações que opera no mercado, se associar a uma campanha lançada há cerca de 7 meses, e que visa promover o desenvolvimento humano na sociedade são-tomense.

A componente física dos jovens é segundo o administrador delegado da CST, um dos aspectos importantes no desenvolvimento humano. A actividade desportiva é um contributo importante, salientou o chefe máximo da CST em São Tomé e Príncipe.

Por sua vez o Secretario de Estado da Juventude e Desporto Abnildo de Oliveira, garantiu que os materiais ofertados pela CST, serão distribuídos aos Clubes que mais necessitam e a grupo de jovens carenciados que praticam desporto.

A oferta da CST a secretaria de Estado da Juventude e Desporto está avaliada em 7 mil euros. Segundo a CST em Dezembro próximo está prevista a entrega de mais materiais desportivos ao governo.

Abel Veiga

3 Comments

3 Comments

  1. NINA

    14 de Novembro de 2011 at 17:26

    BOM SINAL

  2. Anca

    15 de Novembro de 2011 at 0:34

    Muito bem CST.

    Grande demonstração de solidariedade, para o desenvolvimento e modernização do desporto nacional.

    Muito mais deve ser feito em conjunto, é verdade, mas esse é um bom começo.
    Necessário se torna, orientação politicas e planos de investimento em prol da organização,estrutura, desenvolvimento e modernização do desporto nacional em todas as suas componentes e modalidades.

    Bem haja

    Bom, seria também para o desporto nacional, apoios das instituições nacionais, partidos políticos, sociedade civil organizada, e o cidadão civil.

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

  3. mario delgado costa

    13 de Dezembro de 2011 at 2:21

    disculpame ja levo muitissimo anos no estrangero,s.tome ja tem uma escola desportivo?si e sim ,gostaria participar com alguns graos de area.espero vossa resposta por e-mail.merci

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top