Desporto

William Barbosa reforça a equipa de São Luiz do Brasil

O futebolista são-tomense que tem evoluído no campeonato brasileiro de futebol, deu um grande passo na sua carreira. Foi contratado pela equipa de São Luiz para disputar a primeira divisão do campeonato Gaúcho 2012. 

William Barbosa, 28 anos e 1 metro e 80 centimétros de altura, é o novo defesa central da equipa brasileira de São Luiz. O futebolista são-tomense que é segundo o Jornal da Manhã do Brasil, o grande reforço da equipa de São Luiz. 

Rápido e com boa capacidade de recuperação, o defesa central são-tomense, vai evoluir esta época no campeonato da primeira divisão do Estado do Rio Grande do Sul. William Barbosa, que já estreou a camisola da sua nova equipa no jogo de preparação com a equopa uruguai de Cerro Largo, em que o São Luiz venceu por 5-0. 

A notícia da contratação do jogador Santomense teve grande repercussão nos jornais desportivos da cidade do Rio Grande do Sul,  pois o jogador que vive um bom momento desportivo aparece como o reforço esperado no São Luiz.

O central são-tomense, formado em enfermagem foi terceiro sargento das forças armadas são-tomenses, e já representou dois clubes brasileiros, nomeadamente o  Uniclic da segunda divião e o Horizonte ambos os clubes do Estado do Ceará. 

Em declarações ao “Jornal da Manhã” do Brasil, William Barbosa, prometeu fazer uma boa época futebolística no campeonato estadual do Rio Grande do Sul, e desta forma abrir caminho para que outros atletas são-tomenses, possam ser contratados para jogar no campeonato do Estado do Rio Grande do Sul. 

Desde os 17 anos de idade que William Barbosa se destacou no futebol são-tomense. Casado com uma cidadã brasileira, é pai de um filho que tem dois meses.  

 Abel Veiga

    8 comentários

8 comentários

  1. Marlon Semedo

    21 de Dezembro de 2011 as 16:30

    É mesmo isso William, força ai, abraços

  2. opiniao realistica em geral!!!

    21 de Dezembro de 2011 as 20:21

    que bom!

  3. budy

    22 de Dezembro de 2011 as 8:09

    Isso ai engrandecendo o nome de STP…
    Força ai camarada…

  4. minha terra

    22 de Dezembro de 2011 as 13:08

    valeu meu mano força

  5. Vane

    23 de Dezembro de 2011 as 2:13

    Os santolas já há muito tempo deveriam ser nossos sócios, pois os brazucas tem muitas ligações históricas com o continente Africano!

  6. Delmiro

    23 de Dezembro de 2011 as 6:47

    Força aí William. Ainda vou te ver jogar no Campeonato Paulista (Vamos Corínthians!!!)

  7. nesnaika gama

    25 de Dezembro de 2011 as 14:57

    estou mt feliz por ti,forca k td vai correr bm /;

  8. VLADEMIR PINA DOS PRAZERES

    27 de Dezembro de 2011 as 12:52

    Ola meu big Brother Willian!Tou muito orgulhoso de ti e tenho a certeza q pelo teu talento e dedicação pela raça e com certeza q vais dar passos mais amplos na tua carreira desportiva…Te desejo muitas feleicidades meu amigão(Vady-Príncipe)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo