Desporto

VAMOS A ISSO!…

São-tomenses radicados no estrangeiro também torcem pela selecção nacional. Alberto Helder, é um deles. Escreveu uma mensagem endereçada à Federação Nacional de Futebol.

VAMOS A ISSO!…

Estimados Amigos

É amanhã que a selecção de São Tomé e Príncipe irá, pela segunda vez, medirá  forças com a fortíssima equipa do Alto Volta, na sua capital.

Sei que a Federação Santomense de Futebol fez um enorme esforço para dar as melhores condições aos seus briosos e fantásticos atletas.

Sei e sinto que o staf técnico e os jogadores querem dar o seu melhor e têm no seu objectivo superar esta segunda eliminatória, depois de terem vencido o Lesoto.

Nesse sentido, e tendo em conta o desejo de todos os desportistas lusófonos, aqui estou a dar o meu apoio incondicional ao grupo de trabalho, como já o tinha manifestado anteriormente, augurando-lhe as maiores felicidades e que o regresso a São Tomé e Príncipe seja triunfal, enorme e inesquecível para a alegria dos santomenses que vibram com a sua selecção, que afinal é de todos nós…

Amanhã, o post no meu blogue é dedicado ao Futebol de São Tomé e Príncipe e, já agora, poderei adiantar, que irei estar vestido, todo o dia, com a gloriosa camisola da selecção santomense.
Abraça-os com Amizade, Apreço e Consideração.

Alberto Helder

    5 comentários

5 comentários

  1. Zeme SOOO

    15 de Junho de 2012 as 10:52

    Isso sim, vamos lá.

    Façamos da nossa selecção o ponto de encontro entre os são-tomenses divididos e rancorosos por causa da politica e politiquices.

    Então, já agora! Estamos a assistir um grande silencio so Secretário de Estado.

    o QUE SE PASSA COM O JOVEM FOGOSO?

    AHAHAHAHAH.

    Abel vá picar o garoto. a gente precisa saber se a selecção pode contar com o governo ou não….

    Fui

    • Resposta

      15 de Junho de 2012 as 12:27

      Governo ou Desgoverno?
      Não está a referir à aquele grupo liderado por P. Trovada? Se for esse grupo, não será o desgoverno do bem público a favor do governo dos bens individuais? Ummmmmmm!!!! Ok voltemos ao futebol. Força aos nossos jogadores. Contamos com o vosso melhor. Obrigado antecipado ao vosso espírito de sacrifício.

  2. Enfim

    15 de Junho de 2012 as 11:55

    Secretario de Estado?,,Enfim,,,O q e isto?!,,E o Bus da selecao a transportar os players?!!!!! Isto e uma belgonha!!!!

    Inte….

    • Mr. Muclu

      15 de Junho de 2012 as 19:41

      Pessoal, deixemos de ser piquinhas. Todas as coisas não são para ser gozadas. Eu fiquei feliz pela nossa selecção estar tendo o apoio dos sãotomense. E vocês não ficarão? Só o facto de ter a bandeira a frente do Caminhão ou carrinha que dizer que estamos todos juntos e os santolas não gostam muito de estar dentro do carro mas sim de apanhar o ar fresco coisa proibida aqui em Portugal.

  3. sum mé chinhô

    29 de Julho de 2012 as 5:53

    Patrice Trovoada que deixe um pouco de mordomia que tem a volta dele… e compre uma rapia para transportar os nossos atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo