Desporto

Praia Cruz embalado na primeira divisão e Santana perde liderança na segunda divisão

O líder do campeonato da 1ª divisão, que se deslocou à cidade de Guadalupe, esmagou a equipa local por 6 – 1. Praia Cruz reforçou assim a liderança no campeonato da primeira divisão.

Tri Jota (Juju, Jair e Joici) dos leões do mar marcaram os 6 golos na maior goleada deste fim-de-semana com destaque para Juju e Joci que bisaram no jogo. Por outro lado o adversário directo dos Leões da Praia Cruz, na luta pelo título a UDRA de São João dos Angolares, também venceu no sábado a equipa de Pantufo, por três bolas sem resposta.  Aji avançado da UDRA, bisou depois de ter feito o mesmo, no jogo da taça de São Tomé frente a Praia Cruz na passada quarta-feira. Noutro jogo disputado no último fim de semana a  equipa de Caixão Grande goleou a Juba de Diogo Simão por quatro bolas sem resposta.

Na segunda divisão, o Santana Futebol Club não vence a quatro jogos- No último fim-de-semana, recebeu no seu campo o 6 de Setembro e perdeu por uma bola sem resposta e com este resultado desceu para 3ª posição do campeonato da 2ª divisão. Já a equipa dos militares o 6 de Setembro assume a liderança do campeonato da II Divisão, em paralelo com a formação de de Neves que empatou 1-1 este fim-de-semana com o clube da Trindade.

Bendsaizon Lima

3 Comments

3 Comments

  1. Budu dawa

    8 de Agosto de 2013 at 16:34

    Tó Adão, desta vez é para o campeonato nacional regressar a São Tomé? Ou é só para ganhar o título cá na ilha e perder o grande troféu?

  2. Jiló

    8 de Agosto de 2013 at 16:36

    Grande treinador, Tó Adão.

  3. CAUE-A-PAGUEÇAGINON

    9 de Agosto de 2013 at 0:32

    Tás a aprender a escrever. parabéns!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top