Desporto

Amigos da Fruta e Bôbô Fôrro na grande final

 

Amigos da Fruta (RAP) e BobôForró (São Tomé) são os finalistas da Grande Final de Voleibol a realizar no dia 21 de Dezembro na capital santomense.

Na Região Autónoma do Príncipe, RAP, onde as coisas já estão concluídas, o representante será o estreante Amigos da Fruta, que rubricou uma belíssima campanha na prova, superando desta forma a concorrênciamovida pela Velha Guarda, segundo classificado.

Ao contrário da RAP onde as contas já estão fechadas, está a ilha de São Tomé, que não obstante de já ter definido o seu representante, Bobô Forró, ainda tem alguns jogos por concluir.

Avaliando pela produção das equipas nos respectivos campeonatos, ambos treinadores perspectivam muita dificuldade na Grande Final do próximo dia 21 de Dezembro no recinto dos jogos de Ex-Snecia, que está a ser aguardada com muita expectativa pelos amantes da modalidade.

 

1 Comment

1 Comment

  1. José Luís de Jesus - Presidente da FVSTP

    23 de Dezembro de 2015 at 23:15

    Meus caros,
    Venho em nome da FVSTP pedir desculpas pela a não realização do jogo do apuramento do campeão nacional, devidos os motivos alheios a nossa vontade. Estamos a preparar a vinda da equipa do Príncipe, bemcomo o alojamento e a alimentação de uma delegação de 18 elementos, tudo isto va custar cerca de 2.000,00 €, e neste momento ainda estamos a procura de patrocinadores para o efeito. Por isso, marcamos a nova data para o ultimo domingo de janeiro de 2016, esperamos até lá conseguir o montante acima mencionado.
    Para aqueles que querem patrocinar o evento por favor contactar a direção da FVSTP, no Parque do Ex-Snécia nas horas normais do expedientes ou ligar para 9904393 ou 9903606.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top