Desporto

STP presente no mundial da Rússia

Parece mentira, mas é verdade, São Tomé e Príncipe consegue a vaga para o Mundial de Futebol, que se disputa na Rússia, de 14 de Junho a 15 de Julho, avançou esta sexta-feira à Federação Santomense de Futebol, FSF.

Não como muitos pensaram, mas, com uma delegação da FSF, composta por três elementos, o presidente do organismo, Domingos Monteiro “Nino Monteiro”(na foto), e os vice-presentes, Jasi Ramos e Adalberto Catambi.

A delegação estará na Rússia para participar no Congresso da FIFA, que terá um dos grandes assuntos, a eleição do país anfitrião do maior evento de futebol em 2026, com o Marrocos, o grande parceiro de STP no desenvolvimento do futebol, a figurar entre os candidatos.

Em paralelo, a comitiva terá o privilégio de participar na cerimónia de abertura do evento, e de assistir alguns jogos da primeira jornada da fase de grupos.

A caravana deixará a capital neste sábado, com destino às terras do Putin.

Gil Vaz

2 Comments

2 Comments

  1. Lenilson Neto

    10 de Junho de 2018 at 1:42

    Eu gostei muito dessa notícia que as pessoas de mundo meu país está entendao que um dia futebol de stp um dia irá desenvolver. Temos que ter fé no nosso país.
    Eu digo isto porque eu tenho e porque eu um dia já contribui no futebol santomense e quero dizer também que eu agora estou no Portugal á fazer o curso técnico de desporto e também quero dizer que eu fico muito feliz e orgulhoso por notícias.
    Obrigado………………

  2. Licos

    11 de Junho de 2018 at 13:06

    Que venham agasalhados, que o tempo aqui não esta para brincadeiras!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top