Desporto

FSF marca nova Assembleia Electiva para Fevereiro

A Federação Santomense de Futebol acatou o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, que deu razão a providência cautelar apresentada pela candidatura de Idalécio Pachire. Segundo uma nota da Federação de Futebol a Assembleia Electiva foi marcada para 19 de Fevereiro. O acórdão do Supremo Tribunal de Justiça que cancelou a Assembleia Electiva marcada para o último fim de semana, ordenou a os dirigentes do futebol nacional, a cumprir o estatuído nos artigos 26 e 27 do Estatuto da Federação de Futebol.

Abel Veiga

3 Comments

3 Comments

  1. Manuel

    21 de Janeiro de 2019 at 7:58

    O facto da FSF acatar a ordem, não significa que tivesse dado razão a providencia cautelar. E deve-se ter em conta, nem sempre o direito é justo e a justiça seja justa. Contra ordem dos Tribunais, seja ela boa ou má, deve-se cumprir, depois reclamar. No meu ponto de vista, a FSF reagiu bem e racionalmente.

  2. Madredeus.igreja

    21 de Janeiro de 2019 at 21:26

    Que vença o melhor

  3. Carolinapires

    22 de Janeiro de 2019 at 0:31

    O Nino Monteiro não quer largar o osso.Como se não bastasse ele foi ver o Fradique de Menezes e prometeu-lhe 50% da produção da Rosemary para o Fradique deixar cair o governo de Bom Jesus. Malandro do Fradique que não pode ver o dinheiro a passar-lhe pelas costas chamou o Adelino Lucas Secretário de Estado de Comunicação Social e Eugénio Soares Secretário de Estado para o Comércio e disse-lhes para abandonarem o governo. Como eles não são parvos, não aceitaram. Esse Fradique de Menezes é um desgraçado, oportunista e só quer dinheiro. Ele não é flor que cheira. Também deixou cair o governo de Tomé Vera Cruz só pelo facto de Patrice Trovoada lhe ter garantido 900 mil euros para deixar cair o governo de MDFM/PCD Fradique quidalê ô. Vamos fazer correr essa noticia

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top