Destaques

Príncipe Reserva da Biosfera/Newsletter 2

O caminho do Príncipe na Redbios, Certificado do resort BOM BOM, Avaliação do Impacto Ambiental, Dia Mundial da Biodiversidade, Água e Reciclagem, são temas que o leitor deve acompanhar para seguir  marcha da ilha do Príncipe como reserva mundial da biosfera.

Clique sobre o documento – Newsletter_Biosfera_2

    6 comentários

6 comentários

  1. Carlinhos

    29 de Maio de 2014 as 10:51

    Meus sinceros parabêns. O caminho faz-se caminhando de facto. Deus vos dê força para continuarem a fazer o vosso caminho com sucesso. As dificuldades são muitas mas pelo menos vocês lá no Príncipe sabem qual é o caminho que escolheram e a forma de o fazer. Isto é muito importante para mobilizar as pessoas e fazerem as pessoas acreditarem que é possível chegar lá.

  2. Bagatela

    29 de Maio de 2014 as 19:35

    Sim senhor. Os parabêns. Sempre a subir. Que Deus ajude e valorize os vossos esforços.

  3. Riboqueano

    30 de Maio de 2014 as 9:33

    Sinceramente que eu estou muito satisfeito com tudo isto que está a acontecer lá no Príncipe. Se todos fizerem a sua parte o país sai a ganhar com tudo isto. Tenho de reconhecder que lá no Príncipe há trabalho que está a dar os seus frutos. Por favor ajudem aquelas pessoas que estão a trabalhar. Temos que acabar com esta coisa de premiar os infratores e castigar aqueles que trabalham e que estão a criar condições para que o país progrida. Meus parabens aos investidores que foram para o Príncipe investir, aos dirigentes do Príncipe e ao povo do Príncipe.

  4. Só com Cristo

    30 de Maio de 2014 as 11:05

    Li e gostei muito. Continuem com este espirito. É interessante a opção pela temática ambiental e desenvolvimento sustentável. Muito bom serviço. Que Deus vos dê forças e energia para conseguirem os vossos objetivos.
    Tenho dito.

  5. Viva

    2 de Junho de 2014 as 11:32

    Parabéns. Príncipe sempre na liderança

  6. Vladimyr

    16 de Junho de 2014 as 23:05

    Muito bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo