Residência com três quartos, sala de jantar e de visita, cozinha e casa de banho, composta também por um anexo em pedra bruta, próxima da capital São Tomé. Contacto para arrendamento é o seguinte : (00239)9818059.
ARRENDA-SE
By
Posted on
Osama bin Laden
11 de Outubro de 2010 at 16:05
Este local devia ser unicamente para noticiar facto do dia a dia do nosso país, e não para anunciar arrendamento nem aluguer de objectos abra outro espaço para efeito.
DILDO SANTA MARTA
11 de Outubro de 2010 at 18:06
E QUEM PAGA PELAS NOTICIAS QUE VC LÊ?
cada coisa no seu lugar
11 de Outubro de 2010 at 18:45
Não se criticou a publicidade, mas sim a forma com que foi feita.
sempre teve anuncios publicitários, mas que seja feito no seu espaço.
Um jornal não é uma agência de publicidade, o compromisso principal com os leitores é noticia. Faça anúncio, mas não o coloque como manchete.
BALA-IZAQUENTE
12 de Outubro de 2010 at 18:10
não deixaram as minhas criticas (comentarios) passarem, se for assim não faz sentido contribuir ao site, sabendo que os conmentarios que passam só são aqueles que caem bem ao Sr. jornalista do Téla Nón. isto também é corrupção! basta de censuras! se há alguma regra então disponha para que possamos saber e não perdemos o nosso tempo a escrever verdades que pois doem.
Edson
21 de Outubro de 2010 at 14:54
Respeite as regras do Camões, que não perdes nada com isso!
Catcibo
27 de Janeiro de 2011 at 20:13
Realmente, é por esa e por outras que este país não desenvolve. A inveja e falta de capacidade de fazer o mesmo levam indivíduos a criticar sem necessidade para tal, porque se estes ndivíduos lêem e participam no site é porque alguém tem que desembolsar! Bem haja meu amigo.
Miguel
20 de Junho de 2011 at 11:54
“Anuncios” é de facto o local apopriado para tal ! quem não sabe mais vale estar calado !
Tony
13 de Outubro de 2010 at 9:34
Concordo consigo meu caro, mais não descarto a possibilidade de ter-nos publicidades nesta página, se ao menos seria para o bem de todos…, tipo publicitar a venda de blocos de pedroleo…, se comecar-mos por aí a publicitar coisas dessas…, sabe deus a proxima…
Fernando Pedro Quaresma
14 de Outubro de 2010 at 12:43
Subscrevo plenamente as opiniões do osama. Se esse jornal passar a satisfazer os interesses pessoais e ou individuais, o seu título deixaria de sugerir o sentido que se propõe.
edy
29 de Dezembro de 2010 at 13:43
A maior parte de jornais no mundo faz isso,se tu nao queres cria o seu.feliz ano novo.
que isso
11 de Outubro de 2010 at 16:32
Abre-se o jornal para ver noticia e na primeira página, como manchete esta estampado um anúncio de venda.
É palhaçada isso, não se deve misturar as coisas.
O jornal precisa de publicidade para continuar o normal funcionamente, mas que o faça seguindo critérios, não colocando uma publicidade como noticia em destaque.
Estou profundamente chateado.
Dasafrica
11 de Outubro de 2010 at 17:01
Abel Viegas,
Tu ja tens un links do site imobiliarios pra essas coisas pq que agora andas querendo publicitar.Não me digas que k agora gostarias d fzer o msmo.
Continua como estas para não ouvires o k n keres.Força
sr
11 de Outubro de 2010 at 19:17
preto e muito atrevido e “fiado” ohhhhh
e ka sa tempu blanco mocu…..
Venâncio
13 de Outubro de 2010 at 19:34
cuidado você com essa expressão “e ka sa tempu blancu…”
toda desgraça que o mundo vive é devido o ocidente que considera ser superior outras civilizações.
Zé Maria
11 de Outubro de 2010 at 19:21
Sr. Administrador,
O Senhor está certo mas, certamente equivou-se ao interpretar a reação do Osama.
Todo mundo sabe que para se manter a hospedagem se site, paga-se.O questionamento do Osama foi no sentido, de se organizar um espaço próprio dentro deste site para se efetuar propagandas e publicidades como ocorre com os Jornais de grande circulação e prestígio.
Aliás, esse é um problema sério que temos no país. Carência de profissionais com formação na área de publicidade e propanga.
Isso é visível na forma como se faz anúncio dos produtos e serviços na TVS e Radio Nacional principalmente.
Esta área é uma área muito promissora em qualquer parte do mundo onde se investe.
Queira aceitar as minhas críticas. Elas simplesmente pretender ajudar a construir uma sociedade melhor para o nosso São Tomé e Principe.
Não leve pelo lado pessoal.
Ambrosio Silva
14 de Outubro de 2010 at 14:48
Vocês costuma ler jornais de grande circulação e prestigio? Quantas vezes já comprou jornal na vida?
António Veiga Costa
11 de Outubro de 2010 at 22:26
Osama, talvez seja assim no Afeganistão, mas no ocidente é assim em qualquer todos os jornais.
SUBÁ
11 de Outubro de 2010 at 22:28
Pelos menos, aqui as noticias não se paga, leiam o que quiserem, o jornal é livre e coloca tudo que quiser..
Bem haja
Lupuye
12 de Outubro de 2010 at 12:01
Coloca o que quiser mas no seu devido lugar. Ja ha um local bem especifico para anuncios deste tipo neste jornal. Porque nao o utilizar? Nao somos contra publicidades, so somos contra a forma e o lugar onde foi posta.
Ambrosio Silva
14 de Outubro de 2010 at 14:52
Se vocês percebe tão bem de jornais e todo resto, porque não faz algo para nós vermos????
Mostra nos o que sabes fazer?
Bombastico
12 de Outubro de 2010 at 13:55
Caro amigo Abel o journalism independente teem que evitar a sensura eu tinha feito um comentario e vc sensurou asseita a critica
sr
12 de Outubro de 2010 at 16:54
senhor combastico
a palavra e “aceita” e nao “asseita”
António Veiga Costa
12 de Outubro de 2010 at 20:49
Sr. diz, já que corrigiu, corrija tudo.
Assim se escreve em bom português:
ACEITA
CENSURA
JORNALISMO.
Lápis & Borracha
12 de Outubro de 2010 at 22:04
Já agora:
TEEM
kua muntu
13 de Outubro de 2010 at 5:00
na minha casa temos um frigorifico apesar de pequeno,separamos hortalicas de peixe e carne..obrigado …cuidado com mudanca…os comentadores sabem de quem e a casa?
sr
13 de Outubro de 2010 at 10:53
sinceramente, este bombastico ta muito mal
Lima Viegas
13 de Outubro de 2010 at 14:07
Já a um bom tempo que venho por vezes, ler o jornal Tela Non. O que realmente é certo, é a necessidade urgente de uma estrutural e organizacional do jornal. uma vez lido por talvés, centenas ou milhares de leitores São tomense e amigos de São Tomé. Seria bom que o Tela Non capacitasse melhor os seus jornalistas (a redacção e o paginador).
cada coisa no seu lugar
13 de Outubro de 2010 at 14:47
Melhorar é sempre bom, mas não podemos esquecer nunca que este é o melhor jornal digital da ilha. O contributo para os santolas fora é grande.
Show de audiência “Nossa Terra”
Madalena
13 de Outubro de 2010 at 16:51
O Santola quer tudo de graça, de borla, dá opinião em tudo e por nada, entende de tudo, de economia de politica, mercados de capitais, de Ozono, armamentos, legislação, direitos, etc, tudo. Só não sabe como sair da pobreza extrema.
Somos uns sábios da 1ª hora, no fundo no fundo, zero.
Pumbu
26 de Novembro de 2010 at 20:56
… sapateiros sem sapatos?
Madalena
13 de Outubro de 2010 at 16:58
Venda de casa!
parabens boa sorte, que venha mais pub no jornal, porque é aqui que encontram as receitas. Creio que o jornal não é do estado, não confudam público com o privado e a lógica de empresa. Ainda temos o estigma de coisa do povo, é nosso, atenção.
O Que me preocupa, se calhar é saber se a casa paga IUP(imposto unico sobre o patrimonio) se está legalizada, as condições de habitabilidade se estão garantidas pela CÂmara, ou seja tem rede esgoto? Agua canalizada funcional e electricidade. Do resto é uma bonita moradia e bem haja. Muita sorte.
rapaz de riboque
14 de Outubro de 2010 at 14:48
isto até faz iritar um santo tudo nesta terra aborece as pessoas estao bém é a criticar coisas se fundamento nao sei de quem é a casa nem quer saber pergunto a mim mesmo sera que eu é que sou mesmo burro que mal faz este anuncio meu deus depois vem para ca as picardias uns com os outros se tivessem que pensar nao ligavam coisas com tanto pouca significancia com tanta coisa mais importantes nesta terra para darmos atençao mas cada cabeça sua sentença
rapaz de riboque
14 de Outubro de 2010 at 21:44
alguns que veem para ca escrever nunca pegaram num jornal se pegaram foi em algum sitio como cafes que tem para os clientes lerem, alguns estao nos serviços e aproveitam para escrever esses artigos nos computadores do estado sei bem quem sao o bareto serve quem serve
rapaz de riboque
15 de Outubro de 2010 at 9:36
escrevi um comentario a perguntar porque nunca foi publicado a prisao do senhor intendente este comentario nao foi publicado sera que a democracia esta a acabar?
piquina piquina
15 de Outubro de 2010 at 13:00
o jornal é privado ou publico se for privado ninguém tem nada a comentar contra qualquer anuncio fizeram o favor de criar este espaço para estarmos mais informados sobre os assuntos reais do pais e ja estao a cuspir na cara de quem o criou pergunto meu deus quando é que o nosso povo muda de mentalizaçao deixar de criticar coisa banais coisas sem interese ate parem que sao sempre crianças da escola primaria pergunto mais uma vez que mal esta a fazer este anuncio nao sei de quem a cas nem quero saber mas também é demais tanta ignorancia vamos ser pessoas crescidas preocupar com coisas que tem interesse
pido cu salo
19 de Outubro de 2010 at 14:53
concordo contigo rapaz de riboque muitos nunca compraram um jornal para ler aqui todos l e comentao por ser degraça por falar nisso rapaz de riboque ja compraste algum para ler ou es também daqueles parazitas que gostam de coisas dadas quando viajam trazem muitos jornais e tiram nos avioes e essa hem
Edson
21 de Outubro de 2010 at 14:52
Acho deprimente certos individuos aqui quererem mudar a lògica de um jornal privado! Não vejo nenhum mal o jornal publicar anùncios comerciais! Cada ser humano deve sempre ser responsàvel por aquilo que diz, lembrem-se disso!
vander
22 de Outubro de 2010 at 21:11
boa noite
concordo plenamente, nunca se poem como machete a publicidade de uma casa ou de que seija lá o que for num jornal informativo, a onde muita gente para para ler, há outro espaço para isso… imagino o que pensam os jornalistas dos outros países lusófonos acerca desta vergonha…pensam o mesmo que eu “S.TOMÉ E AINDA ANDA NO LEVE LEVE”… APRENDAM COM QUEM SABE, VÃO A OUTROS JORNAIS INTERNACIONAIS VEREM COMO ESTA… OBG
ricardo
4 de Fevereiro de 2011 at 0:44
Obrigado Telanon.
Se nao fosse este jornal nao teriamos noticias do dia a dia de S.Tome.
Claro que necessita de publicidade.Sugiro que arranje mais publicidade e anuncios.
Como paga aos seus jornalistas?
Felicidades