Anúncios

CIAD contrata consultores

Os consultores a serem contratados vão ajudar o CIAD na elaboração de estudos relacionados com os aspectos económicos e sociais de São Tomé e Príncipe. 

AVISO DE CONCURSO PÚBLICO

O CIAD criado através do Decreto Nº 51/2006 de 24 de Novembro de 2006, é um órgão autónomo de consulta com vista a apoiar o Governo na gestão e análise de políticas económicas e financeiras.

As acções do CIAD, visam capacitar os quadros nacionais na gestão e análise de políticas económicas com vista a apoiar os decisores na tomada de decisão em matéria de política económica, através da promoção e realização de estudos e trabalhos de investigação entre outras. Para o efeito, o CIAD conta com o financiamento do ACBF(African Capacity Building Foundation).

Neste contexto, o CIAD torna público o lançamento de um concurso público para o recrutamento de consultores com vista a elaborar estudos sobre os Temas relacionados com os aspectos económicos e sociais em São Tomé e Príncipe.

Os temas objectos de estudo bem como os termos de referência do concurso podem ser obtidos através do site, www.min-financas.st/CIAD,  ou no escritório do CIAD, sito no Largo das Alfândegas, Edifício da Planificação Económica, 1ºDtº, nos dias úteis nas horas normais de expediente.

As propostas deverão ser apresentadas em dois exemplares, em envelope fechados, até às 12:00 do dia 17 de Março corrente, no endereço acima indicado, com a seguinte designação :

CONCURSO PÚBLICO PARA A ELABORAÇÃO DE ESTUDOS, MESNCIONANDO O TEMA SELECCIONADO

OBS : A sessão de abertura das propostas será realizada às 9:00 do dia 18 de Março de 2011.

São Tomé, 02 de Março de 2011

TELEFONE : 00239 – 2225467 / FAX 2225459 / CP 1136

    3 comentários

3 comentários

  1. Matazele

    7 de Março de 2011 as 10:53

    A pagina Web não encontrada!!
    Azar!!

  2. Concidadão

    9 de Março de 2011 as 9:47

    De facto, não se consegue a aceder a página directamente ao anúncio. Nem mesmo indo ao sitio do ministério do plano e finanças/ciad consegue-se encontrar os tais teremos de referência. Pelos vistos, é preciso ir directamente ao Largo das Alfândegas!! Mas e para quem tem impossibilidade de deslocação temporária ao escritoório do CIAD? Será que não tem direito de aceder a um anúncio que se diz ser público? Ou isso é só “fogo de vista” e o(s) tal (ais) consultor(es) já está(ão) escolhido(s)?

  3. Matazele

    11 de Março de 2011 as 11:38

    Ja tentei procurar mas o chefe não estava, ninguém sabe do TDR.
    Que pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo