Anúncios

CONCURSO PÚBLICO

A Federação das Organizações Não Governamentais em São Tomé e Príncipe (FONG-STP) pretende contrato um(a) Secretario(a) Permanente para exercer as suas actividades nesta Federação.

CONCURSO PUBLICO

A Federação das Organizações Não Governamentais em São Tomé e Príncipe (FONG-STP) pretende contrato um(a) Secretario(a) Permanente para exercer as suas actividades nesta Federação.

Os candidatos interessados deverão manifestar o seu interesse através do envio do curriculum vitae detalhado, os documentos comprovativos das formações e cópias do cartão de contribuinte e Bilhete de Identidade à Federação das ONGs em São Tomé e Príncipe (FONG-STP) na Rua Barão de Agua Izé, até as 15h30 do dia 30 de Maio de 2011.

O termo de referência do concurso encontra-se disponível na FONG-STP para o efeito de consulta.

Para qualquer esclarecimento, contactar a FONG-STP nos dias úteis das 8 às 12h e das 14 às 17h ou através do telefone 222 67 54.

São Tomé, 16 de Maio de 2011

O Presidente da FONG-STP

Jorge Carvalho

    3 comentários

3 comentários

  1. LL

    25 de Maio de 2011 as 9:13

    A FONG-STP pretende contratar um(a) Secretario(a) Permanente para exercer as suas actividades nesta Federação como Director(a) Executivo(a) da FONG6-STP

  2. Anabela Paulo

    24 de Novembro de 2011 as 13:46

    Boa tarde,

    O meu nome é Anabela Lopes Paulo, tenho 30 anos e sou portuguesa.
    Sou lincenciada em Educação de Infância e tenho o mestrado em Educação Artística com especialização em Teatro e Educação.

    Considero-me uma pessoa organizada, empenhada e com iniciativa, adaptando-me facilmente tanto a um trabalho individual, como a um trabalho em equipa. Na minha vida profissional, e já enquanto estudante, procurei e procuro encarar sempre as dificuldades não como entraves, mas como desafios, no sentido de construir sempre algo maior e melhor.

    Gostaria de trabalhar em São Tomé e Príncipe. Queria saber quais são as possibilidades de isso acontecer e como posso candidatar-me.
    Grata pela atenção dispensada,

    Os meus Cumprimentos

  3. sandra botica

    17 de Fevereiro de 2012 as 15:36

    Exmos. Srs.,

    Sou cidadã portuguesa natural de São tomé com 41 anos de idade, com formação profissional em Secretariado e experiência em mais de 10 anos, em todo tipo de expediente geral de escritório, serviço administrativo, secretariado de direcção, e gostaria de saber se ainda é possivel concorrer á vaga, se assim fôr, qual a morada de são tomé ou enderço de e-mail para enviar a referdia documentação solicitada por Vós.

    Atenciosamente,

    Sandra Tomé Botica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo