Anúncios

CONCURSO PÚBLICO- Construção Casas Geminadas em Santana

A Agência Fiduciária e de Administração de Projectos convida candidatos elegíveis para apresentarem propostas, fechadas, para a execução das Obras de Construção de uma Casa Geminada em Santana.

1. O Governo da República Democrática de S. Tomé e Príncipe recebeu um Donativo da Associação Internacional para o Desenvolvimento – AID (Banco Mundial) para cobrir parte do custo do Projeto de Apoio ao Setor Social (PASS) e pretende aplicar parte dos fundos para cobrir pagamentos elegíveis, nos termos do Contrato a ser celebrado para a execução de Obras. Poderão participar do Concurso todos os candidatos de países elegíveis, conforme definição nas “Guidelines: Procurement under IBRD Loans and IDA Credits, May 2004”, revised in October 2006 anda May 2010.

2. A Agência Fiduciária e de Administração de Projectos convida candidatos elegíveis para apresentarem propostas, fechadas, para a execução das Obras de Construção de uma Casa Geminada em Santana.

3.  Os Concorrentes interessados poderão obter mais informações, examinar os Documentos do Concurso ou adquiri-los na Agência Fiduciária e Administração de Projectos, S. Tomé, Largo das Alfandegas, Edifício da Planificação Económica, pela importância não reembolsável de quinhentas mil dobras (STD 500.000,00).

4. O período de validade das Propostas será de sessenta dias (60) dias após a abertura das Propostas e estas deverão ser entregues na Agência Fiduciária e Administração de Projectos, S. Tomé, Largo das Alfandegas, Edifício da Planificação Económica, 1º Esq., C. P. 1029, até as 11 horas do dia 22 de Julho de 2011 e serão abertas, no mesmo endereço, no mesmo dia e a mesma hora na presença dos Concorrentes que desejarem assistir ao acto.

5. O prazo de execução das referidas obras será de cem (100) dias.

6. A execução dos Serviços e das Obras será contratada sob o regime de Série de Preços.

7. A visita ao local de execução da obra será realizada no dia 6 de Julho de 2011, com partida da AFAP, Largo das Alfandegas as 9 horas.

Agência Fiduciária e de Administração do Projecto em S. Tomé, aos 23 dias do mês de Junho de 2011.

O Coordenador,

Alberto Fernandes Leal

Edifício da Planificação Económica, Largo das Alfândegas, Caixa Postal número 1029, Cidade de São Tomé, Tel – 00239 (2225205, Fax 00239 (224665), email – afap2@yahoo.com.br

    4 comentários

4 comentários

  1. Miguel Cantagalo Ate ao Fim

    29 de Junho de 2011 as 15:15

    Nao queremos mais casas geminadas, basta casas dessas. Aprendemos a aproveitar o espaco aereo. Pois queremos sim edificios de pelo menos dois pisos assim aproveitam
    os outros espacos para outros fins. Pensemos com cabeca e nao com coba que serve para comer dinheiro nesses tipos de negocio e projecto, e mais nada.

    Respeito para com Santana, por favor. Todos os distritos teem edificios chamados predios, mas em Cantagalo (Santana) nada. Respeito a nossa cidade.

    Fui…………

  2. Coco-lola

    1 de Julho de 2011 as 14:53

    Meu irmão casa de dois pisos é no campo de milho. contenta com geminada.

  3. bom gosto

    2 de Julho de 2011 as 11:45

    Ao menos se as fizerem e entregar as mesmas as pessoas do distrito e as que mais precisam, Porque as 1ªs que foram feitas foram muito mal distribuidas, sem critérios e sem rigor.

  4. flolitela

    17 de Julho de 2011 as 20:04

    essas casas sao destinadas a ser a residência dos quadros da saude. que assim seja…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo