Anúncios

Pedido de Manifestação de Interesse

A República Democrática de S. Tomé e Príncipe obteve um donativo da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) para a execução do Projecto de Apoio ao Sector Social (PASS) e pretende utilizar parte deste financiamento para contratar um fiscal para as obras de Construção de uma Casa Geminada em Santana e de Reabilitação do Centro de Saúde de Porto Alegre.

A Agência Fiduciária e de Administração de Projectos (AFAP) convida os interessados a manifestarem o seu interesse em prestar esses serviços ao PASS.

Os Candidatos interessados em prestar esse serviço devem ter o seguinte perfil:

1.    Licenciatura em engenharia civil;

2.    Formação complementar em fiscalização de obras de construção civil;

3.    Pelo menos 5 anos de experiência no domínio da fiscalização de obras de construção civil.

Um Fiscal será seleccionado de acordo com as directrizes definidas no Manual de Selecção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial (Edição de Maio de 2004, revista em Outubro de 2006 e Maio de 2010).

A Manifestação de Interesse deve ser feita através do envio do Curriculum Vitae em carta ou e-mail à Agência Fiduciária e de Administração de Projectos (AFAP), Edifício da Planificação Económica, Largo das Alfândegas, Fax. 22 24 665, Caixa Postal 1029, S. Tomé, e-mail afap2@yahoo.com.br, ou horamosdias@yahoo.com.br, até ao dia 4 de Agosto de 2011.

Os candidatos interessados poderão obter informações complementares nos dias úteis, das 8 às 12 e das 15 às 17 horas, através do tel. 22 25.205.

    6 comentários

6 comentários

  1. Viegas1

    23 de Julho de 2011 as 13:09

    Lembem-se que estamos no séulo XXI. Essa imagem não condiz com o progresso que o país pretende. Antes de enviar a manifestação de interesse devem em primeiro lugar ter a estrutur preconizada num croqui (maquete). Isso de enviar o plano só depois no caderno de encargo as pessoas selecionadas está ultrapassado. Isso tamém facilita os leitores e interessados ter uma visão daquilo que irá ser feito e tb levar a outra parte do mundo o esforço que o país tem feito para o seu desenvolmento.

  2. keblancana

    24 de Julho de 2011 as 18:27

    Para se construir essas porcarias de casa é preciso engenheiro?
    Tenham vergonha!!! Isto é casa que se constroi em pleno sec. 20? Vocês não teêm vergonha na cara?

  3. Mário Fonseca

    29 de Julho de 2011 as 8:34

    O cidadão comum, embora não aconselhável, ao fazer essas habitações e graças à pobreza aceita-se. O que é repudiável é ver que o Estado que deveria cuidar do nosso meio ambiente e estimular um desenvolvimento sustentável e adaptável ao século 21 ainda constrói casas como aquelas. O projecto pass, já lá vai no fim da sua maturidade. O quê que o país e os santomenses ganharam com isso? Mas os funcionários do projecto têm um salário que oscila entre 1500-5000USD. Obviamente têm que nos apresentar casas que deveriam ser para galinhas e porcos! Como é que santomenses humilham santomenses! E depois dizem que somos todos primos!

  4. Artista

    2 de Agosto de 2011 as 1:23

    Casas Iguais a essas só prestam para por no Museu para lembramos como os nossos antepassados sofriam! Mas como residências? O que vem a ser isto? Quando se fala de habitação social, fala-se num conjunto de solução adequado a uma condição minima de sobrevivência!! Fala-se em medidas minimas para educação saúde, onde que estão assegurados as condições de um bom desenvolvimento para essa família? ou seja acabara gerando condições mais um “sobreviventes” e não um “indevidos”, como muitos que encontramos hoje na praça das nossas ruas.

  5. Joãoceley Gama

    9 de Agosto de 2011 as 10:57

    A vaga ainda esta aberta?

  6. truquim deçu

    16 de Agosto de 2011 as 16:14

    Lamento o que nós o Zé povinho fizemos que merecemos estes castigos, meus senhores se fosse a casa que estão a construir prar vcs aceitariam esta procaria? o k não quer que te faz tambem não aceita fazer os outros até quando continuaremos assim? porquê que n fizeram o mesmo em campo de milho e intregar o precurador da rebublica derector de pic e outros grandes senhores que la moram? haaa, eles é que são santomenses resto do povo são imigrante estão a precura um lugar para morar então tem que fazer estas porcarias. Cinceramente n vala apena trazer estas coisas e enganar pessoas , ja estou aborecido convem ficar por ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo