Anúncios

ATENÇÃO VENDA EM HASTA PÚBLICA

A estação de retransmissão IBB – Voz de América em São Tomé e Príncipe, procederá a venda em Hasta Pública dos seguintes objectos e equipamentos em segunda mão, pertença do Governo Americano :  EQUIPAMENTOS DE ESCRITÓRIO, MOBILIÁRIO, FERRAMENTAS, EQUIPAMENTOS TÉCNICOS E APARELHOS DE AR CONDICIONADO.

Para ter acesso a todos os pormenores sobre a HASTA PÚBLICA – CLIQUE sobre os 3 documentos abaixo :

1 – Public Auction Announcement_P

2 – Condições de venda para hasta pública

3 – Lista dos Equipamentos

    4 comentários

4 comentários

  1. gilmar santo

    21 de Novembro de 2011 as 7:41

    é muito bom que aja estes tipos de iniciativas, mas so que o piovo stp naõ sabe como conciguir algo num leilaõ, outros vaõ la pra esibir que tem mas dinheira doque outro e não so hora vejamos estamos num pais onde penso que todos nos somos irmãos estamos perante um leilaõ meus senhores por ixemplo uma viatura o preço de base é de 10milhoes mas nos analisarmos em e vimos que este carro não vale 20 milhoes, mas a individo la só porque o outro apostou pelomenos 15 ele pra demostrar que tem mas ele aposta em 20 porquê meu irmaõ o carro não merece este preço, deicha aquele que apostou 15 levar não vamos la pra mostrar que eu tenho mas quie tu e tu mas duq mim este é o problema que eu vejo sempre que vou a este tipos de actividades e levo bem a mal quando deparo com aqueles que tem estes tipos de comportamento, mas este é o objectivo da empresa e angariar mas fundo mas nos é que sairmos a perder se o ou a tiver uma avari muito complicado-a.

    • forro005

      22 de Novembro de 2011 as 15:41

      Meu irmao, esta a escrever para um forum onde muita gente le. Portanto, tenha cuidado antes de postar uma mensagem, pois as pessoas perdem o interesse ao deparar com tantos erros. Ate porque alguns podem simplesmente ser por engano mas nao parece ser o seu caso.
      Ja agora, nao leva a mal quando vai a “essas actividades” porque leilao e’ mesmo para isso – quem da mais-. Felicidades
      Ze’

  2. forro005

    22 de Novembro de 2011 as 16:01

    Oi pessoal,
    Deem um bom olhar a lista de artigos a serem vendidos por essa Instituicao. Nao caiam no erro de apostar em artigos identificados em lingua estrangeira o que pode nao descrever de facto o que estamos a pensar. Das vezes que participei, o k estava escrito era mais bonito do que estava exposto. E depois, acabei comprando lixo que ainda hoje nao tenho como desfazer
    Nao deitem fora o vosso dinheiro, a toa

  3. Gente boa

    23 de Novembro de 2011 as 11:03

    Gilmar dos Santos, meu amigo pessoal, tenha muito cuidado com a escrita e a fala. Não te esqueças que fazes parte de um orgão da comunicação social.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo