Diversos

Aviso de Concurso Público Nacional Aberto

O  projecto de apoio ao desenvolvimento dos recursos humanos,  convida os candidatos admitidos  para a construção do Centro Artesanal de São -Tomé a apresentarem propostas 

Aviso de Concurso Público Nacional Aberto

Data : 27.12.2011

AONO/CEP.PADRHU/FAD

Empréstimo N.º: 2100150007073

Donativo N.º 2100155001916

Nome do empréstimo: PST IAZ002

  1. O Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe obteve um empréstimo do Fundo Africano de Desenvolvimento em diferentes moedas, para financiar o projecto PRADHRU e pretende utilizar uma parte dos fundos para proceder a pagamentos elegíveis nos termos do contrato para a realização das obras de Construção do Centro Artesanal de São Tomé.

  1. O Ministro das Finanças e Cooperação Internacional, através da Coordenadora do Projecto de Apoio ao Desenvolvimento dos Recursos Humanos, convida, pelo presente Aviso de Concurso Público, os candidatos admitidos a apresentarem as suas propostas em envelope fechado para a realização da obra seguinte:

CONSTRUÇÃO DO CENTRO ARTESANAL DE SÃO TOMÉ

  1. Os eventuais descontos consentidos pelo candidato serão tidos em conta, no momento da avaliação das propostas

4.      Os candidatos poderão adquirir o Dossier de Concurso Público na Célula de Execução do PADRHU, mediante pagamento, em dinheiro ou através de cheque visado ou certificado à ordem do PADRHU, de um montante não reembolsável equivalente a 60 (sessenta) dólares americanos, fazendo uma solicitação por escrito. Os candidatos elegíveis interessados podem obter informações complementares junto do mesmo serviço.

  1. As cláusulas das Instruções aos candidatos e as do Caderno das Cláusulas Gerais são cláusulas do Dossier Tipo de Concurso Público, Aquisição de Obras (Contrato de Obras de médio porte), publicado pelo Banco Africano de Desenvolvimento.
  1. As propostas são válidas por um período de cento e vinte (120) diasapós a abertura dos envelopes e devem ser acompanhadas de uma garantia ou caução num montante de STD 150.000.000,00 STD (cento e cinquenta milhões de dobras).

  1. As propostas devem ser remetidas ao endereço abaixo o mais tardar até às DEZ HORAS (hora local) do dia 27 de Janeiro de 2012. Os envelopes serão então abertos na presença dos candidatos ou dos seus representantes que desejarem estar presentes na data limite para a entrega das propostas às DEZ HORAS E TRINTA MINUTOS (10 h 30 m) hora local, no endereço seguinte :

CÉLULA DE EXECUÇÃO DO PROJECTO PADRHU

Largo das Alfândegas – São Tomé

Tél 239 222 52 66 / Fax 00 239 222 73 33

São Tomé

São Tomé e Príncipe

São Tomé, 27 de Dezembro de 2011

Pelo Ministro das Finanças e Cooperação Internacional

Maria Fernanda Pontífice

Coordenadora do PADRHU

    2 comentários

2 comentários

  1. kim kim

    27 de Dezembro de 2011 as 23:07

    Agradeço que nos expliquem o que quer dizer candidatos seleccionados.

  2. Justino Manuel Abreu dos Ramos.

    28 de Dezembro de 2011 as 9:10

    Ao ler esse concurso quero perguntar qual a finalidade desse projecto que benefício trará para o povo de S,tomé e Principe e as suas vantaguens. Espero que obtenha uma informação mais permonirizada para que as pessoas ficasse esclarecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo