Diversos

Aviso de Concurso Público – PNUD

O Escritório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em São Tomé e Príncipe pretende recrutar um Consultor Individual ou de uma Empresa de Consultoria, ou ainda uma ONG com perfil e/ou experiência na realização de Inquéritos CAP

Concurso Público

O Escritório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em São Tomé e Príncipe pretende recrutar um Consultor Individual ou de uma Empresa de Consultoria, ou ainda uma ONG com perfil e/ou experiência na realização de Inquéritos CAP para apoiar o Programa Nacional de Luta contra a Tuberculose na sua Estratégia de Comunicação.

Assim sendo, vimos por este meio convidar os interessados a apresentarem as suas propostas para a realização do referido inquérito (dirigido a três grupos-alvo distintos), conforme os Termos de Referência em anexo.

As propostas deverão ser remetidas ao Escritório do PNUD até às 17H30 do dia 6 de Janeiro de 2012, mediante de dois envelopes fechados, contendo separadamente a Proposta Técnica e a Proposta Financeira.

A Proposta Técnica deverá conter:

  • Metodologia a ser utilizada;
  • Prazo e Cronograma dos Trabalhos;
  • Perfil dos inquiridores (C.V);
  • Experiencia do (s) Consultor (es) em trabalhos nesse domínio.

As Propostas deverão ser apresentadas em português ou em francês e cada envelope deverá ter a seguinte menção:

  1. Recrutamento de um Consultor, Empresa de Consultoria ou uma ONG para conduzir o inquérito CAP de Apoio ao Programa Nacional de Luta contra a Tuberculose na sua Estratégia de Comunicação (PROPOSTA TÉCNICA)
  1. Recrutamento de um Consultor, Empresa de Consultoria ou uma ONG para conduzir o inquérito CAP de Apoio ao Programa Nacional de Luta Contra a Tuberculose na sua Estratégia de Comunicação (PROPOSTA FINANCEIRA).

 

 

São Tomé, 23 de Dezembro de 2011.                                                            

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top