Anúncios

Muita Atenção : rectificação da data do anúncio do PRIASA

O Projecto de Reabilitação das Infra-Estruturas de Apoio a Segurança Alimentar (PRIASA), agindo em nome e por conta do Ministério da Plano e Desenvolvimento, convida as Empresas qualificadas a submeterem as ofertas dentro em envelope fechado para: Obras de Reabilitação do Dormitório, Refeitório e Cozinha na instalação do Centro de Aperfeiçoamento Técnico Agro-Pecuária, CATAP, Piedade, Distrito de Mé-Zochi.

Aviso do concurso público

Data 06/02/2012
AON nº     01/2012
Número do donativo FAD: 2100155019668

1.    O Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe obteve um donativo do Fundo Africano de Desenvolvimento (FAD) para financiar o custo do Projecto de Reabilitação das Infra-Estruturas de Apoio a Segurança Alimentar (PRIASA) do Ministério da Plano e Desenvolvimento. Espera-se que parte do dinheiro concedido ao abrigo deste donativo será utilizada para efectuar os pagamentos autorizados ao título do mercado Nº 01/2012 previsto para os trabalhos de reabilitação do Dormitorio, Refeitório e Cozinha, na instalação do Centro de Aperfeiçoamento Técnico Agro-Pecuária, CATAP, Piedade, Distrito de Mé-Zochi.

2.    O Projecto de Reabilitação das Infra-Estruturas de Apoio a Segurança Alimentar (PRIASA), agindo em nome e por conta do Ministério da Plano e Desenvolvimento, convida as Empresas qualificadas a submeterem as ofertas dentro em envelope fechado para: Obras de Reabilitação do Dormitório, Refeitório e Cozinha na instalação do Centro de Aperfeiçoamento Técnico Agro-Pecuária, CATAP, Piedade, Distrito de Mé-Zochi.

3.    O dossier do concurso público pode ser obtido mediante o pagamento de 50 USD (Cinquenta dólares Americanos) não reembolsável, na Célula da Coordenação do PRIASA- Projecto de Reabilitação das Infra-Estruturas de Apoio a Segurança Alimentar cito na Av. Amílcar Cabral S.Tomé Caixa Postal: 243, São Tomé, Telefone: 2226243, Email:priasastp@yahoo.com.br
Os concorrentes interessados poderão obter as informações complementares na Unidade de Gestão do Projecto PRIASA.

4.    As ofertas serão válidas por um período de cento e vinte 120 dias depois da abertura dos envelopes e a garantia das ofertas será valida cento e quarenta oito dias depois da data limite da entrega das ofertas, e devem ser acompanhada de uma caução num montante de 54.000.000,00 (Cinquenta quatro milhões de dobras). As ofertas serão entregues na Unidade de Gestão do Projecto PRIASA- Projecto de Reabilitação das Infra-Estruturas de Apoio a Segurança Alimentar, cito na Av. Amílcar Cabral, Caixa Postal: 243, São Tomé, Telefone: 2226243, Email: priasastp@yahoo.com.br, até o dia 5 de Março de 2012, às 10 horas ou antes desta data. Os envelopes serão abertos na presença dos concorrentes que desejarem estar presentes no mesmo dia às 10:00 horas.

5.    A visita do local será no dia 20 de Fevereiro de 2012 as 09:30 horas, é obrigatória para todos os concorrentes. Os concorrentes podem também efectuar as visitas do local segundo as datas ou dias úteis que os convêm.

6.    Os concorrentes Santomenses fornecerão, as seguintes peças administrativas válidas (exigidas antes da conclusão do mercado): Identificação fiscal, Serviço de contribuições diversas, Inspecção do trabalho, Situação fiscal, Registo de Comercio e da Direcção das Obras Públicas e Urbanismo (DOPU).

7.    Os concorrentes, sem distinção de origem, fornecerão as peças abaixo:

– Atestado de não falência
– Atestado de tomada de conhecimento da carta de transparência e de ética em matéria de mercados públicos
– Atestado da declaração sobre honra

São Tomé, 06 de Fevereiro de 2012

O Coordenador,
______________________
Álvaro Vila Nova

    1 comentário

1 comentário

  1. Revolução e Unidade Africana

    15 de Fevereiro de 2012 as 11:25

    Muitos avanços e recuos. O Governo deve acautelar ou mesmo agir de imediato, uma vez que este projecto é de veras importante para o desenvolvimento do STP. Os bons projectos em STP, nunca chegam ao fim, devido vicios antigos.
    Bili uê, Govenu!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo